UOL - O melhor conteúdo
Congresso em Foco

Temer e Dilma

Villas Bôas diz que Brasil correu riscos institucionais com Dilma. Ela pede explicações

15.12.2019 16:52 6

6 respostas para “Villas Bôas diz que Brasil correu riscos institucionais com Dilma. Ela pede explicações”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    A fulana é tão burra que foi deposta com apoio do vice da quadrilha! Ou seja, foi briga interna de gangue, kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O GENERAL está corretíssimo. O Brasil correu risco mesmo, não só neste caso, como em tantos outros. E principalmente corremos o risco de virar uma Venezuela. Ainda bem que chutamos os vermelhos do poder pra SEMPRE.

  3. Edival Medeiros disse:

    O Comandante do exercito não denunciou porque no caso ninguém ganharia e ninguém perderia, todos perderiam. A gerentona do Lula que por pouco não quebrou o Brasil continua se achando.

  4. Valdir disse:

    Enfim ela disse algo que preste!
    Concordo com ela. O General tem que ser questionado e o caso tem que ser investigado. Isso é muito sério!
    Que o ministro Moro provoque a PGR para abrir processo de investigação pela PF, e o Congresso tem que abrir com a máxima urgência uma CPMI desse caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via