Congresso em Foco

Sergio Moro e Jair Bolsonaro, pivcôs no caso de interferência da PF no STF [fotografo]Marcos Corrêa/ABr[/fotografo]

Moro continua na Justiça caso Segurança Pública seja criada

22.01.2020 18:56 5

5 respostas para “Moro continua na Justiça caso Segurança Pública seja criada”

  1. Paulo disse:

    No Brasil sempre mudam as moscas mas o mau cheiro continua o mesmo.
    Teria que haver uma dedetização radical para acabar de vez com os pesadelos frequentes.

  2. wzfr disse:

    BOLSONARO, O ENGODO….SE ELE REALMENTE TIRAR A SEGURANÇA PÚBLICA DE MORO, COMO FEZ COM O COAF E APROVANDO O JUIZ DE GARANTIAS, SERA O RECIBO DE QUE ELE, BOLSONARO É UM TRAIDOR DO SEU ELEITORADO E DE SEU MINISTRO MORO. BOLSONARO SE ALIOU A BANDIDAGEM DO CONGRESSO NACIONAL E $TF PARA ENFRAQUECER O COMBATE A CORRUPÇÃO, SÓ NAO ENXERGA QUEM NÃO QUER. TOMARA QUE MORO SE CANDIDATE A PRESIDENTE, VAI GANHAR FÁCIL.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkkk… A esquerdalha não se cansa de tentar arrumar artifícios para arranhar a relação ÓTIMO que existe entre o nosso PRESIDENTE BOLSONARO e o SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO. Que bobagem!

  4. JOTAT10 disse:

    QUE O DIGA O SERRA, agora como a política é cheio de surpresa depois da entrevista do ex juiz no Roda Viva o presidente deu essa quinada sobre ele, e já pensa em fazer uma Secretaria da Segurança Pública e fazer um Ministério, se isso acontecer vou dar risada de tudo isso, bem feito pra esse paranista, quero ver ele perdendo a Policia Federal do seu comando, aqui quero ver qual a razão dele ficar Ministério da Segurança. https://media0.giphy.com/media/58FMN3DmsmYta2m0aB/giphy.gif

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Depois que o HERÓI GIGANTE E ESPETACULAR DOUTOR JUIZ SERGIO MORO socou a primeira condenação no rhabo safado do nove dedos… ele já está para a história do Brasil como um dos maiores heróis. Da pasta da JUSTIÇA.. ele sairá para ser MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL…. OU… PRESIDENTE DO BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via