Congresso em Foco

[fotografo]Fernanda Carvalho/Fotos Públicas[/fotografo]

Vai à sanção projeto que proíbe despejo de inquilino durante pandemia

2 respostas para “Vai à sanção projeto que proíbe despejo de inquilino durante pandemia”

  1. Edison Piazza disse:

    Fazer caridade com o chapéu alheio é fácil. Muita gente depende desse aluguel para sobreviver, sem qualquer outra fonte de renda. Se com a lei em vigor, a inadimplência já era enorme, imagine agora sem lei, sem punição. Não vejo uma só notícia de corte de mordomias de servidores públicos, com a lista de benefícios que tem, onde nada disso existe na iniciativa privada. Tem que IGUALAR TUDO DA INICIATIVA PRIVADA TAMBÉM PARA SERVIDORES PÚBLICOS E POLÍTICOS, até perda de cargo por incompetência. Basta dessa vergonha de ficarmos bancando mordomias de políticos e funcionários públicos. Vergonha. Quem é que vai levantar essa bandeira e cuidar dessa causa em nome do povo?

  2. Willians Bru disse:

    Senado fazendo cortesia com o chapéu alheio! Já que eles tem tanta preocupação com os menos favorecidos, poderiam votar uma lei igualmente benemérita, abrindo mão de parte dos salários, ou até menos do que isso, das despesas com verbas de gabinete e deslocamentos, uma vez que agora trabalham de casa,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via