Congresso em Foco

“No caso da maconha, a dose seria equivalente a um grama. Portanto, o anteprojeto está descriminalizando a posse e o uso até dez gramas dessa droga, como norma de transição até que a Anvisa disponha um valor mínimo”, disse o relator do anteprojeto, desembargador Ney Bello[fotografo]Luis Macedo / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Juristas levam a Maia anteprojeto que descriminaliza uso de drogas para consumo próprio

07.02.2019 17:13 2

2 respostas para “Juristas levam a Maia anteprojeto que descriminaliza uso de drogas para consumo próprio”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ô babacas, vocês esqueceram de que nossos “Gestores Públicos” não conseguem sequer “controlar, fiscalizar e autuar” nem a própria “máquina pública”, imagine quem controlará, fiscalizará e autuará os usuários dessa porcaria. Desconhecem por completo que: “enquanto houver consumidor, haverá fornecedor”, bando de otários!.

  2. MxlBR disse:

    Enquanto isto, Canadá, EUA, Uruguai, ganham bilhões com o comércio de uma planta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via