Congresso em Foco

Governadores do Nordeste [fotografo] Agência Brasil ´/fotografo].

Governadores do NE vão defender isolamento social em 1ª reunião com Teich

20.04.2020 11:29 4

4 respostas para “Governadores do NE vão defender isolamento social em 1ª reunião com Teich”

  1. Valdir disse:

    “Na avaliação deles, as críticas feitas pelo presidente da República aos chefes do Legislativo afrontam os princípios democráticos.”

    Na avaliação deles, os ataques diários ao presidente por parte deles, do Maia, Alcolumbre, ditaDÓRIA, auschWITZEL, imprensa, etc., não afrontam os princípios democráticos?

    Sei…

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Andei muito pelo nordeste a trabalho, esses governadores todos vivem em palácios!…o do Maranhão,um estado muito pobre, vive em um palácio de frente para o mar sobre uma colina, acho que ele vive na janela e de costas para o povo, não se vê a presença do governo desses estados na vida das pessoas de lá, formam uma casta!!!

  3. Mito2022 disse:

    vai trabalha seus comuna vagabundo acabo a mamata o Presidente ja falo que essa gripe e mentira da china e da europa esquerdista que ta tentando atrapalha a economia do Brasil e umilha o Presidente pq eles tem enveja dele se as pessoa n volta a trabalha vai morre 200 milhao de pessoa de fome ai depois elas n pode reclama do Presidente pq ele aviso que se as pessoa fica em casa de preguisa vai morre mas gente que essa gripesinha vçs tem q obedesce e apoia o Presidente pq ele ta mandando vçs trabalha o Presidente ganho as eleisao e e ele que manda no Brasil agora n e mas o presidiario de vçs seus comuna lixo o vçs apoia o Presidente e vai trabalha o vçs e tudo comuna vagabundo e vai se tudo esterminado meu Presidente nao e presidiario e vai ganha denovo fascil em 2022 com o apoio de mas de 200 milhao de pessoa p desespero da esquerda rrssr

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Senhores Governadores: preparem-se para tempos sombrios. Esse Bolsonavírus vem sendo apoiado por militares (principalmente aposentados) e pelo Poder Judiciário (na surdina). Convoquem o povo para as ruas, imediatamente. Pior que o Coronavírus é ficar de braços cruzados para a Ditadura Jurídica/Midiática/Parlamentar que se aproxima. É morte certa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via