Congresso em Foco

Helenês Cândido morreu em uma ambulância ao ser transferido para um hospital com UTI[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Ex-governador de Goiás morre de covid-19 após esperar três dias por UTI

18.03.2021 09:02 5

5 respostas para “Ex-governador de Goiás morre de covid-19 após esperar três dias por UTI”

  1. Claudio Lourenko Roche disse:

    Bolsonaro com sua incompetencia para administrar so agrava quadro, mas a tragedia que esta ocorrendo por falencia do serviço saude, sejamos justos, era tragedia anunciada , a pandemia so antecipou e nivelou um pouco as coisas, pois com ela morre rico com convenio e pobre. Essa tragedia iniciou qdo, votaram o teto gastos, congelando por 20 anos dinheiro saude/educação etc. , resultado é que falta remedio basico e até oxigenio; oxigenio equivale faltar gaz de cozinha em restaurante. simples assim

  2. Helder Caires disse:

    O líder do governo, deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que país está em 22º lugar em número de óbitos por milhão de habitantes, e que a situação está “confortável”! Tá confortável porque a mãe dele ou um filho não está entre os mortos. Alô, paranaenses, não esqueçam esse nome.

  3. tony2042 disse:

    Num país em que ocorre algo trágico com um ex-governador, o povo somente poderia estar à míngua. Ainda assim, o Necromito coloca em dúvida os fatos.

  4. André Alves disse:

    A China quebrou as pernas do mundo e a gente fica aqui brigando entre as autoridades. Agora vai vender muletas e insumos médicos. E podem preparar que vem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via