Congresso em Foco

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal[fotografo]Renato Alves/Ag. Brasília[/fotografo]

Casos de covid-19 no DF sobem 11 vezes em 43 dias. Ibaneis fala em “gripe”

30.06.2020 16:52 16

Publicidade

16 respostas para “Casos de covid-19 no DF sobem 11 vezes em 43 dias. Ibaneis fala em “gripe””

  1. Capitalista disse:

    Essa nova realidade criada chamada bozolandia é surreal, o cara é governador e não quer assumir as responsabilidades do governador, quer ligar o f0da-se.esse cara por ser advogado não sabe que pode acabar preso?isso tudo é pra agradar ao bozonauro?

  2. Jota J. disse:

    Conseguiu oq ele queria: fez a o virus se espalhar e depois decretou estado de calamidade publica para receber mais verbas e destina-las ao seu bolso….

  3. edson saldanha disse:

    Haja piedade para o GADO residente em Brasilia e cidades satélites, o COVID-19 é silencioso e perigoso, portanto haja piedade. A decisão do Governador é tão-somente para agradar o MINTO.

  4. Felix A Macedo disse:

    Reabrir na hora que precisa fechar! Isso é uma irresponsabilidade inacreditável. Vai precisar um desfile de caminhões com caixões para fecharem tudo? E se na visão dele toda a atividade econômica pode voltar ao normal e que pode gerir a situação como uma “gripe” então não faz o menor sentido esse decreto de “calamidade pública”.

  5. carlos santos disse:

    Genocida

  6. J Mateus disse:

    Eu li “gripe”. Ninguém falou em “gripezinha”. Algum(a) esquerdista mentiu, para ajudar a difamar o Bolsonaro.

  7. Magda Schneider disse:

    GOVERNADOR DO DF INSTALOU O VEM DEUS TE CHAMA PARA TODA A POPULAÇAO COM ESTA REGRA DE ABRIR TODO O COMERCIO E VAI SER UM DEUS NOS ACUDA. QUEM VIVER VERA.

    • Sebastião L Machado disse:

      Mais mata o vírus da ignorancia dos que governam que o coronavirus. O vírus se torna visivel sob poderosos microscópios, mas a dos governantes está estampada em suas caras. E não vemos, os elegemos, os seguimos. Por cegueira.

  8. Marcelo Câmdido Vieira disse:

    Ou seja, apertou o f***-se. Percebeu que não adianta lhe dar com boiada desgovernada, afinal, desgoverno é o que a boiada mais queria.

  9. walmir disse:

    E gripe com teatro, superfaturado$$$$$$$$$$….como sempre.

    • Felix disse:

      ‘Teatro’ com mais de 60.000 mortos hoje, dos quais muitos poderiam ser evitados se não fosse a omissão total de governantes irresponsáveis, sociopatas, que de fato não estão nem aí.

  10. Mauricio Sampaio disse:

    “Gripezinha” é colaboração da repórter para dar visibilidade à matéria. O Governador do DF falou em tratar como uma gripe. O diminutivo não existiu. Forçação de barra para gerar polêmica.

  11. Felix disse:

    Não fez nada e acha que com isso fez a sua parte.

    • ninguém disse:

      Na verdade, o que vemos é o governador jogar a responsabilidade que lhe cabe, por conta do cargo que ocupa, para toda a população do DF, justificando esse ato pelo simples descumprimento das regras de isolamento. Ora, tais regras foram impostas por um decreto do GDF, que é lei em sentido estrito. Se uma lei é descumprida, vale suspendê-la por que muitos não a cumprem? Se essa lógica é plausível, então, que tal fazer o mesmo com as leis de trânsito? Afinal, não é de hoje que muitos não as cumprem. Que tal fazer o mesmo com o pagamento de impostos? Se não os pagarem, as pessoas poderiam estar liberadas dessa obrigação também.

  12. Felix disse:

    O despótico reizinho Ibaneis não fez nada e acha que com isso fez a sua parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via