Congresso em Foco

Passageiros usam máscara como forma de proteção contra o coronavírus em ponto de ônibus, em São Paulo [fotografo] Rovena Rosa/ Agência Brasil [/fotografo]

Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia, diz OMS

01.06.2020 17:39 3

Publicidade

3 respostas para “Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia, diz OMS”

  1. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Realmente, se tudo que se fala do covid-19 é verdade, atingiremos o pico no meio do inverno. Vivemos uma mentira, em prisão domiciliar. Agora seria o momento de recrudescer com relação ao isolamento, primeiramente vertical e se for realmente necessário recrudescer mais ainda. Quase 30000 mortes por covid, embora muitas sejam suspeitas de manipulação, e nesse momento, 166237 mortos cor problemas cardíacos. Aí não tem epidemia.

    • Jorge Lelis Pinholi disse:

      Agora já são 166243 mortos, segundo o site da Sociedade Brasileira de Cardiologia, com o seu cardiômetro. aumentou mais um 166244.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Tudo no Brasil (desde janeiro do ano passado) é usado politicamente. FEchamos as empresas, arrasamos os empregos POR NADA. E agora.. quando temos os piores números de infectados e óbitos… milagrosamente.. os governadores entenderam que é hora de abrir o comércio. E a mídia BATENDO PALMAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via