Leia também

Congresso em Foco

O Ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Bolsonaro diz que Pazuello ficará por muito tempo no Ministério da Saúde

20.05.2020 11:07 14

14 respostas para “Bolsonaro diz que Pazuello ficará por muito tempo no Ministério da Saúde”

  1. O Capitalista disse:

    Por isso Celso de Melo estava certo é preciso tratar essas pessoas na chibatada, os militares no brasil, principalmente o exercito, nunca fez auto-criticas por apoiarem todos os golpes que já teve no brasil em prol de uma elite atrasa, agraria, que unica coisa que quer é tirar riquezas do brasil e vender tudo pra fora. O Brasil precisa e necessita não só de uma classe politica melhor, ele precisa de uma elite melhor e principalmente de um exercito melhor, um que tenha valores democráticos no seu cerne, e trair a democracia seja trair o povo e a nação.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO pela escolha. O GENERAL é mesmo muito bom administrador e saberá conduzir muito o MINISTÉRIO DA SAUDE.. diferente do que fez o Mandetta.. que só sabia dar entrevista e pedir ao povo que ficasse em casa (Mandetta nao fez NADA.. ZERO… para ajudar contra o covid).

  3. Ralph de Souza Filho disse:

    ABOLETADOS NA MAMATA ESSES MILITARES QUE NUNCA ESTIVERAM N’UMA GUERRA E NEM TÃO POUCO DEFENDEM O TERRITÓRIO CONTINENTAL MUITO AO CONTRÁRIO O ENTREGAM DE MÃO BEIJADA NA BACIA DAS ALMAS A FORASTEIROS EXTRATIVISTAS E SAQUEADORES. DESSA FORMA MELHOR NÃO OS POSSUÍSSEMOS…VADE RETRO..

    • O Capitalista disse:

      A unica guerra que eles estiveram foi contra o povo brasileiro a favor de uma elite econômica, sempre foi assim

    • Name disse:

      Quem diz que exercito só serve para guerra, mostra que é um ignorante. A missão do exercito é muito mais que ir à guerra. Falta-lhe conhecimento.

      • Ralph de Souza Filho disse:

        NÃO CRIA RESPONDER A ” NOME ” AINDA MAIS REVELADOR COLONIZADO A UTILIZAR – SE D’UM ANGLICISMO, “NAME “, TÍPICO AOS MÃOS DE PENUGENS E AOS ADORADORES ENTREGUISTAS A IMPERIALISTAS SAQUEADORES COM FORÇAS ARMADAS PARA TANTO, CASO DOS YANKEES. ASSIM GETÚLIO VARGAS, ENVIARA OS PRACINHAS DA F.E.B A LIBERTAREM A ITÁLIA DO JUGO NAZISTA. LOGO, NOSSO PAÍS ENVIOU CERCA DE 25 MIL HOMENS DA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA E 42 PILOTOS E ADEMAIS 400 HOMENS DE APOIO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA F.A.B..JUSTIFICA – SE UMA HONROSA FORÇA ARMADA EXÉRCITO NACIONALISTA A CUIDAR DE NOSSAS FRONTEIRAS E TERRITÓRIO COM PRECEITUA A CONSTITUIÇÃO LONGE DESSES PICARETAS ENTREGUISTAS A DESONRAR O EXÉRCITO OUTRORA VIRTUOSO EM SUA FUNÇÃO. CONHECIMENTO CERTAMENTE É O QUE NÃO POSSUAS TU CARO NAME CARCAMANO E ANÔNIMO, OUTROSSIM, NA COVARDIA DO VALHACOUTO…SAUDAÇÕES CORDIAIS DO PLANTA DO DESERTO II A QUEM BASTA TAO SOMENTE O ORVALHO DO ALVORECER…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via