Congresso em Foco

A 5ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal fixou a multa por prática abusiva da operadora por “derrubar” chamadas[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

TIM é condenada a pagar R$ 50 milhões em multas por prática abusiva

22.10.2018 19:22 1

Publicidade

Uma resposta para “TIM é condenada a pagar R$ 50 milhões em multas por prática abusiva”

  1. Fábio disse:

    Esses abusos decorrem da reserva de mercado existente no setor de telefonia, explorado por poucas empresas no esquema de oligopólio, e garantido, dentre outras coisas, pelo excesso de regulamentação no setor criado pela Anatel, que cria uma burocracia impeditiva de que outros explorem essa atividade.
    Este setor, como tantos outros, revela como nossa economia é fechada, motivo de nosso atraso. Precisamos de um choque liberal, como Paulo Guedes propõe. E se o PT for eleito? A chance é nula, avento esta hipótese por amor ao debate, mas iríamos na direção contrária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via