Congresso em Foco

João Renato conta que passou a sofrer ameaças desde que fez a pergunta sobre rachadinha ao presidente Bolsonaro[fotografo]Odair Leal[/fotografo]

Prefeito demite jornalista que fez pergunta sobre caso Queiroz a Bolsonaro

26.02.2021 12:40 7

7 respostas para “Prefeito demite jornalista que fez pergunta sobre caso Queiroz a Bolsonaro”

  1. Lucky Jack disse:

    É triste ler isso, por outro lado é mais triste ainda quando a associação que deveria defender os direitos dos jornalistas vim à público soltar, displicentemente, uma nota de repúdio. Servem a quem? Ora, processem o cabra que deu a ordem, protejam os jornalistas. Só assim, com espírito combativo, que a profissão será lavada a sério nessa república das bananas.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Taí um bom jornalista para virar blogueiro do Universa by UOL.

  3. Valdir disse:

    Grande Oswaldo Eustáquio!

  4. Rômulo Cabral disse:

    Exageros de ambas as partes do prefeito por demitir e do jornalista por perguntar, liberdade para perguntar o que quiser é importante, mas, o interlocutor não é obrigado a responder, principalmente quando a pauta do evento sugere outra coisa, e perguntar muitas vezes para receber a resposta já conhecida é estupidez, feita para irritar. Quer perguntar sobre Queiroz, vá até o advogado, ou ao juiz do caso, mesmo que o Presidente seja o pai do Senador, lembremos que ele não é o judiciário. E ao perguntar sobre Flávio, nunca se deve esquecer os outros 22 investigados, senão dar aquele ar de perseguição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via