Congresso em Foco

Equipe do Congresso em Foco comemora melhor audiência em um mês da história do site

Eleições nos levam a novo recorde, com mais de 6,3 milhões de visitas/mês

01.11.2018 16:05 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Eleições nos levam a novo recorde, com mais de 6,3 milhões de visitas/mês”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Parabéns CF, por ser a caravana que passa em meio a cães latidores, levando informação correta e abertura democrática aos comentários.

  2. Antonio Marcelo Jackson disse:

    parabéns a toda a equipe!

  3. Paulo Arimatea Eleuterio disse:

    Tenho seguido o Congresso em Foco para manter-me informado. Seria interessante uma matéria que explicasse, com simplicidade o que é direita conservadora, esquerda conservadora, delineasse as idéias que cada uma dessas vertentes contemplam. Ajudaria muito a formar opiniões claras do público. Parabéns aos profissionais pela marca alcançada.

    • Antonio Marcelo Jackson disse:

      Prezado Paulo, dou-lhe minha palavra de que, se até segunda-feira ninguém publicar sobre este tema, eu envio um artigo para o Congresso em Foco.

    • Sylvio Costa disse:

      Aqui, Sylvio Costa, fundador do Congresso em Foco. Perdão pela demora em responder. Ótima sugestão. Abraço e muito obrigado pela mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via