Congresso em Foco

"O incidente não foi o primeiro e nem será o último do embate entre o presidente dos EUA e a mídia, mas deve ser alvo de reflexão sobre a importância do respeito à imprensa", destacam Patrícia Marins e Miriam Moura[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Briga entre Trump e jornalista da CNN ressalta importância da liberdade de imprensa

19.11.2018 19:23 3

Publicidade

3 respostas para “Briga entre Trump e jornalista da CNN ressalta importância da liberdade de imprensa”

  1. Will disse:

    Jim Acosta é só um cara querendo aparecer. Existem vários outros jornalistas que são mais duros em suas perguntas, mas só ele quer monopolizar o microfone e ficar gritando quando não tem o microfone na mão. O repórter claramente empurrou o braço da mulher, qualquer um pode ver isso em qualquer versão do vídeo. Uol está fazendo papel de repetidora de Fake News no Brasil, o que é lamentável. Ao menos abra espaço para citar o contraditório na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via