Leia também

Congresso em Foco

[fotografo]Pixabay[/fotografo]

Salles e Mourão defendem avanço da MP 910, sobre regularização fundiária

e

11.05.2020 18:45 4

4 respostas para “Salles e Mourão defendem avanço da MP 910, sobre regularização fundiária”

  1. Hindenburg Dias Pontes Sobrinh disse:

    UM ANO E CINCO MESES, UM GOVERNO QUE NÃO APRESENTOU NENHUM PLANO DE SUSTENTABILIDADE E ESPERANÇA AO POVO BRASILEIRO, QUE CONTINUOU COM A REDE HOSPITALAR NUM GENOCÍDIO. UM GOVERNO QUE SE EMPENHOU APENAS EM SE MANTER NO PODER, COPIANDO OS GOVERNOS DO PT. UM GOVERNO QUE NÃO APRESENTOU NENHUM PLANO DE BARREIRAS PARA NÃO DEIXAR O COVID 19, ALASTRAR-SE NO TERRITÓRIO BRASILEIRO DO NORTE A SUL, DO LESTE AO OESTE, O QUE SE VÊ É UM GOVERNANTE DESDENHANDO DA POPULAÇÃO, DESRESPEITANDO FAMILIARES VÍTIMAS DO CORONAVÍRUS. UM GOVERNO QUE QUER QUE O POVO SE EXPONHA A INIMIGO INVISÍVEL CORONAVÍRUS, QUE JÁ HAVIA MATADO MILHARES DE PESSOAS EM OUTROS PAÍSES. EM MOMENTO ALGUM SE VIU A PRESENÇA DA PRIMEIRA DAMA E DE SUA FILHA SE EXPONDO NAS CAMINHADAS ALUCINANTES DO TIRANO. NÃO INVESTIU NENHUM REAL NA REDE HOSPITALAR DO PERÍODO DE 1 ANO E CINCO MESES. ENQUANTO MILHARES DE FAMÍLIA CHORAVAM AS PERDAS DE FAMILIARES, E NUMA DATA ESPECIAL A MULHER, DIAS DAS MÃES, UM GOVERNANTE TIRANO TROCA O CHURRASCO POR UMA DIVERSÃO DE MOTO AQUÁTICA NO LAGO DE ESGOTO DE BRASÍLIA DE POLÍTICOS CORRUPTOS. UM TIRANO QUE COORDENA E LIDERA A MARCHA PARA A APOLOGIA À DITADURA; O FECHAMENTO DO STF E DO CONGRESSO NACIONAL, COM A CONIVÊNCIA DO MILITARES DO QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO DO DISTRITO FEDERAL, COM A PRESENÇA DO MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL GENERAL BRAGA NETO; DENTRO DO LIMITE DE FORTIFICAÇÕES MILITAR. ATENTADO A DEMOCRACIA DE DIREITO; A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. O APAGÃO DA DECÊNCIA DO PODER EXECUTIVO. VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONALMENTE.

  2. Hindenburg Dias Pontes Sobrinh disse:

    O Povo tem que se manifestarem para a faxina no Executivo. Vamos colocar o trem nos trilhos, sob NOVA DIREÇÃO MOURÃO NO PODER PARA FORTALECER A CREDIBILIDADE DO PAÍS NO EXTERIOR, PARA AS ECONOMIAS VOLTAREM A SEREM POSITIVAS.

  3. Silas A. Santos disse:

    O salles tá defendendo? Cuidado !

    • Hindenburg Dias Pontes Sobrinh disse:

      UM GOVERNO QUE NÃO APRESENTOU NENHUM PLANO DE BARREIRAS PARA NÃO DEIXAR O COVID 19, ALASTRAR-SE NO TERRITÓRIO BRASILEIRO DO NORTE A SUL, DO LESTE AO OESTE, O QUE SE VÊ É UM GOVERNANTE DESDENHANDO DA POPULAÇÃO, DESRESPEITANDO FAMILIARES VÍTIMAS DO CORONAVÍRUS. UM GOVERNO QUE QUER QUE O POVO SE EXPONHA A INIMIGO INVISÍVEL CORONAVÍRUS, QUE JÁ HAVIA MATADO MILHARES DE PESSOAS EM OUTROS PAÍSES. EM MOMENTO ALGUM SE VIU A PRESENÇA DA PRIMEIRA DAMA E DE SUA FILHA SE EXPONDO NAS CAMINHADAS ALUCINANTES DO TIRANO. NÃO INVESTIU NENHUM REAL NA REDE HOSPITALAR DO PERÍODO DE 1 ANO E CINCO MESES. ENQUANTO MILHARES DE FAMÍLIA CHORAVAM AS PERDAS DE FAMILIARES, E NUMA DATA ESPECIAL A MULHER, DIAS DAS MÃES, UM GOVERNANTE TIRANO TROCA O CHURRASCO POR UMA DIVERSÃO DE MOTO AQUÁTICA NO LAGO DE ESGOTO DE BRASÍLIA DE POLÍTICOS CORRUPTOS. UM TIRANO QUE COORDENA E LIDERA A MARCHA PARA A APOLOGIA À DITADURA; O FECHAMENTO DO STF E DO CONGRESSO NACIONAL, COM A CONIVÊNCIA DO MILITARES DO QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO DO DISTRITO FEDERAL, COM A PRESENÇA DO MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL GENERAL BRAGA NETO; DENTRO DO LIMITE DE FORTIFICAÇÕES MILITAR. ATENTADO A DEMOCRACIA DE DIREITO; A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. O APAGÃO DA DECÊNCIA DO PODER EXECUTIVO. VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONALMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via