Congresso em Foco

País precisa de união maior que Diretas para preservar democracia, mostra live

28.05.2020 19:01 17
Atualizado em 01.06.2020 22:43

17 respostas para “País precisa de união maior que Diretas para preservar democracia, mostra live”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A democracia está funcionando perfeitamente no Brasil. Caso contrário.. esta vermelhada que está promovendo o quebra quebra nas ruas.. já estaria toda na JAULA. A vermelhada viuva do nove dedos precisa entender (E se não entender será OBRIGADA a entender) que NÃO VÃO derrubar o PRESIDENTE BOLSONARO. Não vão, de jeito nenhum!

    • JOTAT10 disse:

      OS MILICIANOS só sabem atacar e apontao um só inimigo que eles detestam porque já foram Coxinhas e agora adotam a politica dos Milicianos, então é esse o ranço, prestem atenção nos tucanos esses que estão minandos os novos milicianos no governo vide os de SP, vide o que o FHC,Doria, Alckmin, Aloysio Nunes e outros qual problema de falar deles, eles dessem a lenha no governo de vocês, quem vai pra rua com símbolos Nazistas é do lado de vocês, quem batem em agentes de saúde são do lado de voces milicianos, quem bate na imprensa com agressão verbal e até física são voces, quem leva arma branca como porrete, bastão são voces milicianos, então menos ao ai ex coxinha Comedor de Merenda Escolar e agora Miliciano,tenho dito. https://media2.giphy.com/media/vqETCS0NfdCJq/giphy.gif

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Tam tanto erro o seu “””texto””” que nem vale comentar!

        • JOTAT10 disse:

          Como a sua réplica, o importante que mesmo assim te atingiu que respondeu. vem mais coisa por aí meu camarada Miliciano.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            claro. claro.. agora volta lá pro seu cantinho e late quando O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO e os militares passarem.. tá? Em 2026 ele sai da presidencia.

          • JOTAT10 disse:

            SE O PSDB, ABI, OAB o tirarem eles antes, aguarde, ENERGÚMENO.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Que venham tentar.. peteba de merdha!!! que venham tentar!!!!

          • JOTAT10 disse:

            OLHE O NÍVEL MILICIANO. NÃO SOU PETEBA SOU LULISTA.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Putz… então não devia ter chamado vc de merdha! Merdha é BEM melhor do que novededista.. kkkkkkkkkkkkkkk…

          • JOTAT10 disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pô cara, não precisa ser tão cruel assim, os caras estão numa boa por aí e tu me fala isso, só rindo mesmo, olha o Queiros não vai lhe dar cheque não por isso kkkkkkkkkk

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Queiroz? (com z)!! E cheque? Quem gosta de bolsa esmola é peteba. .. kkkkkkkkkkkkk

          • JOTAT10 disse:

            E VCS DE 13º DA BOLSA ESMOLA, FOI BOM NÉ, E AGORA O 600 E 1.200 REAIS PRA ALGUÉM DA FAMÍLIA MILICIANOS QUE GOSTAM DISSO NÉ KKKKKKKKKKKKKKKK SE INCLUI. QUERENDO APAZIGUAR MAIS IRONIZA VAMOS LÁ ENTÃO.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Tadinho do peteba. Olha peteba… os R$ 600 é para SALVAR VIDAS. A pandemia fez 8.6 milhões de empregos sumirem. As pessoas precisam comer. O bolsa esmola que o pute NÃO criou, só juntos outros programas, deveria ser provisório.. e não perene. A dentuça terrorista ladra, orgulhava-se de ter passado de 5 milhões para 30 milhões de pessoas atendidas, ao invés de TIRAR as pessoas da pobreza.. ela se orgulhava de PAGAR MAIS esmola.

            Já o PRESIDENTE JAIR MESSIAS “O MITO” BOLSONARO.. pagou o 13o do bolsa esmola.. porque o maldito pute VICIOU os mais pobres em esmola. E para acabar com isso… será décadas.
            O QUE IMPORTA E DE ISSO NÃO ABRIREMOS MÃO.. é continuar chutando a esquerdalha imunda pra longe do poder. JAMAIS PERMITIREMOS QUE A SUA CORJA VOLTE AO PODER.!!! ACEITA!!! ACABOU!!

          • JOTAT10 disse:

            Tão furado essa medida MILICIANO que até Reco do Exército receberam, Neymar, o fiho do Bonner, a família da Primeira Dama Micheque, então foi criado pra dar milho pra Miliciano como voce que fica ai vivendo de aposentadoria dos Pais, sem falar que deve ser Miliciano contratado pelo Olavo ou Queiros pra defender esse governo que esta deriva, tenha um bom dia.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Putz.. “””receberam”””?? FODA-SE!! Você que todo mundo é miliciano? FODA-SE!

          • JOTAT10 disse:

            Ter boca de latrina só podia sair essas cacas da boca mesmo, um miliciano que vive de droga do Avião da FAB, já recebeu o papelote na casa do seu pai.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Nenhum desses caras me representam,já virei os sessenta,conheço muita física,matemática, e lógica e só ouvi blá blá blá, deveriam saber mais sobre o que os espera também e que contribuem fortemente, o que sabem sobre a memória permanente,aquela que nunca acaba e revela o que fomos desde a idade das cavernas,sobre a eternidade,esses caras vivem igual a um cachorro tentando morder o próprio rabo, não passam de zumbis vagando em um mundo perdido,o verdadeiro fator que devemos lutar prá conseguir é o nível evolutivo ( Compaixão no anonimato,ajuda efetiva a quem precisa), essa é a moeda final a qual se referia o Cristo quando disse: ” Muitos serão chamados e poucos os escolhidos”.Com essas conversas, esses caras aí…Sei não!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via