Congresso em Foco

Na praia de Ponta dos Mangues, em Sergipe, óleo chegou à areia. [Foto: Salve Maracaípe]

Governo violou instruções de manual que trata sobre poluição por óleo

25.10.2019 09:35 43

43 respostas para “Governo violou instruções de manual que trata sobre poluição por óleo”

  1. Keko disse:

    Manual? Rapaz, se não enviaram no grupo de WhatsApp, ninguém no planalto tá sabendo que existe ???

  2. Eduardo disse:

    A UOL não vai fazer nenhuma reportagem sobre as declarações de Marcos Valério que o Lula foi o mandante do crime?

  3. Rairon Maciel disse:

    Coitado de nós os brasileiros, temos um desgoverno que não sabe de onde veio essa ‘invasão de óleo’, imagine se fosse uma invasão de tropas estrangeiras!!!

  4. tarta70 disse:

    CLARAMENTE UM ATO TERRORISTA PARA COMPROMETER A IMAGEM DO GOVERNO.
    ISSO E’ UM ATO DE GUERRA. VOCE QUE DEFENDE O PT, E CONSEQUENTEMENTE OS TERRORISTAS DA ESQUERDA, SE PREPAREM POIS UM CONFRONTO SERA INEVITAVEL. ESCOLHAM BEM O SEU LADO POIS A BALA VAI COMER. NAO PODEMOS ACEITAR QUE PAISES VIZINHOS NOS ATAQUEM DESTA FORMA. PRIMEIRO A AMAZONIA E AGORA NOSSAS PRAIAS. ESSE CAPITAO BOLSONARO TA MUITO BOIOLA PRO MEU GOSTO. PRA CIMA DELES!

  5. Alessandro Gomes disse:

    vão se fuder bando de esquerdóides, vcs perderam, agora só em 2022, e se preparem que a peia vai ser maior, kkkkkkkkkkkkk, isso foi crime ambiental cometido pela Venezuela cambada, VVVCCCSSSSS PPEERRRRDDEERRAAMMM, CHUPA…..
    PS. aos que me reapoderem já adianto, vão gritar lula livre e tomar banho de mijo, opsss, golden shower, kkkkkkk

  6. Corinthians disse:

    O UOL só está moatrando a inanição do governo. Demoraram a agir. Alguma novidade? Alguma mentira? Ninguém está culpando o governo pelo derramamento mas sim pela lentidão e ineficiência.

  7. Bezolli disse:

    Se fosse no Litoral do Sul e Sudeste a coisa seria diferente…

  8. Eduardo Antunes disse:

    Esse é o governo que iria combater os esquerdistas? Esta fazendo o que na China comunista? Que iria acabar com o défict governamental no primeiro ano de mandato? O que mudou estimado Paulo Guedes? Cadê os Ministros técnicos? Exceto o Ministro da Infraestrutura que está fazendo um bom trabalho, o restante só está nos decepcionando: temos um ministro da educação que não sabe escrever. Um ministro do meio ambiente que não entende do assunto, uma ministra apoiada no pé da goiabeira, um partido (PSL) que vai a tribuna do Congresso dizer que cometeu diversos atos de corrupção (candidatos laranjas, criação de milicias virtuais, chegando ao ponto de chamar o Presidente de vagabundo). Mesmo depois de tantas ilegalidades admitidas, o Ministro da Justiça, Sr Paladino da lei, da ordem e da moral Sérgio Moro, não fez nada contra os políticos corruptos. Aliás, teremos diversas reversões de penas na Lava a Jato porque um juiz federal de primeira instância cometeu excessos processuais. Por fim, temos alguns ministros do STF, que no passado recente eram advogados de terroristas que não sabem o significado da expressão “Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória; artigo 5º, LXI da Constituição brasileira”. Só resta uma saída: Cumbica. Esquerdistas vão para Cuba e direitistas para o Chile. Americanos, já podem ocupar a terra ao sul do Equador. Temos a Amazonia e a Base de Alcantara. Fiquem a vontade.

  9. Agnaldo Pelosi Jeronymo disse:

    Realmente a culpa é só do Governo ou do Bolsonaro (como quer a imprensa), os que jogaram esse óleo no mar não passam de Santos Anjos do Senhor….. não têm culpa nenhuma nesse história…. santa hipocrisia Batman….!!!!

  10. jean p. c. disse:

    Neste país os jornais e os políticos, são os últimos que se deve dar crédito…

  11. Eduardo disse:

    Queiroz…queimada na Amazonas e agora o óleo derramado criminosamente…É assim a UOL vai tentando minar a popularidade do nosso presidente,,,No caso do incêndio a UOL culpou o presidente agora quer culpar o governo ….Eu gostaria que estes jornalistas da UOL assistissem o filme SER TÃO VELHO SERRADO que mostra que no tempo da Dilma..o fogo na Amazonas foi muito pior que o que vimos recentemente..

  12. lucasbol disse:

    Mas o óleo veio da Venezuela o espertão que redigiu a matéria

    Ou agora o governo tem culpa nas cagadas que outros países fazem?

  13. Helio Muraro disse:

    Não me diga coração de lombriga , o que vai resolver? Me explique? Vai fazer o óleo sumir? Vai fazer o óleo evaporar ? Porque a senhora não foi lá em Brasília esfregar a cara dos agitadores do Greemperce no chão que eles sujaram?

  14. Luciano Peres disse:

    Vamos entender, segundo os “especialistas” Bolsonaro e família compraram petróleo da Venezuela com seu amigo Maduro e jogou nas praias só para irritar…

    • Eduardo disse:

      Que besteira…mais um petista desesperado….quem andava de braços dados com o Maduro era o corrupto do Lula…deu até nosso dinheiro para este ditador…

  15. João Batista disse:

    Como gostam de atribuir ao governo atual desastres ambientais ou outro de qualquer natureza. Tudo é culpa do governo. O bom eram os anteriores, cujos presidentes estão sendo investigados, processados e um já condenado e devidamente recolhido ao xadrez!

    • Eduardo disse:

      Mas isto é porque temos no Brasil mídias parciais a partidos de esquerda….O senhor já leu algum dia na Folha ou na UOL alguma reportagem sobre as coisas importantes que o Bolsonaro está fazendo? Não, e cacete todo dia…Estão até querendo colocar o Bolsonaro como responsável pelo o que o Queiroz fez…

  16. Victor Saeta disse:

    As sabotagens estão apenas começando. A esquerda ainda irá se esforçar muito para atingir o governo federal, não importando as consequências que causem. Essa descarga de petróleo “in natura” na costa nordestina tinha um objetivo claro. Não foi um vazamento acidental. Pouco se importaram os autores com o dano que causariam à vida marinha e aos Estados nordestino. O importante é prejudicar, minar, abalar, colocar sob suspeita, atingir e sabotar o presidente eleito. A eleição acabou mas seus efeitos foram devastadores nas mentes derrotadas da esquerda retrógrada e atrasada. Os representantes do Mal que assolou o Brasil durante as administrações esquerdistas não irão desistir de atacar as instituições para destruir a democracia na sociedade brasileira. Se Deus quiser não seremos Cuba nem Venezuela ou Bolívia, onde os tiranetes de plantão tem a parte mais pobre do povo sob cabresto às custas de esmolas e promessas vazias jamais cumpridas. Avante Brasil!!

  17. JotaPê disse:

    Governo? Que governo? Onde?

    • Bruno Rocha Fernandes disse:

      Chora petista, kkkk
      Quando o governo não rouba fica invisivel pra vcs mesmos… kkk

      • ghost Yt ツ disse:

        Cara o que tem na cabeça?

      • ghost Yt ツ disse:

        É óleo destruindo o ecossistema e o governo sem fazer nada, e por coincidência na região que ele foi menos votado…

        • Helio Muraro disse:

          Larga de ser jumento

        • Daniel disse:

          O BOZO BURRÃO, perdido como está e se lambuzando com o poder…só faz o Brasil passar vergonha no MUNDO. Esse caso do Petróleo no mar é mais um. O MUNDO não esqueceu as queimadas na Amazônia e matança de índios . Impeachent JÁ …#ForaBOZO

          • Helio Muraro disse:

            Acho que pelo seu comentário você deve ser o segundo daquela foto lá em cima.

          • Helio Muraro disse:

            Se oriente , não sabe nem doque está falando , se gosta tanto de índio vem aqui e leve os para sua casa , queimada aqui existe desde muitos anos , não fale sobre oque não conhece .

        • Eduardo disse:

          O senhor deve ser petista…falar uma besteira desta…o governo está fazendo de tudo para limpar as prais do óleo..são militares e funcionários de diversas repartições do governo…Fica lendo FOLHA ….

      • Fabricio De Andrade disse:

        Não rouba? Tem até Esquema de fu8ncionalismo fabntasma pra financiar o crime oprganizaod das milicias, vcs que são compeltos otarios analfabetos funcionais que não sabem da hist+ioria do queiroz, otario! kkjkjjjkjjk queiroz tá ate trafixcando influencia no congresso otário é a mil+icia na preisdencia da republica otario! kjkjjjkkjk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via