Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

“Cínico e mentiroso.” Políticos detonam fala de Bolsonaro na Cúpula do Clima

22.04.2021 13:32 4

4 respostas para ““Cínico e mentiroso.” Políticos detonam fala de Bolsonaro na Cúpula do Clima”

  1. Maria Oliveira disse:

    Desde que esse ser se manifestou no Brasil, a mentira, a crueldade e a violência são suas marcas registradas. Mas todo mundo sabe quem é o pai da mentira. Segue com ele a turma que acredita nesse que se diz “cristão”. COM DEUS NÃO SE BRINCA! A verdade está estampada nos horrores que esse desgoverno vem praticando contra os povos tradicionais e a criação tão linda que Deus deixou para a felicidade e a paz de suas criaturas. Que lástima!

  2. RN disse:

    Incrível a capacidade desse governo. Nunca vi ninguém tão descaradamente hipócrita.

  3. ari disse:

    Também esse Biden é uma besta. Pq, em vez de convidar esse estrupicio, não chamou o Lula? Afinal, tudo que o Brasil tem para mostrar em termos ambientais se deve aos governos do PT

    • Felikes disse:

      Porque o lula tampouco presta, além de não ser presidente do Brasil. Aliás, o lula também entrou em conflito com a ministra Marina Silva que até deixou o PT. Chega de psicopatas imprestáveis! Nem lula, nem bozo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via