Congresso em Foco

Pouca coisa sobrou após rompimento da barragem em Brumadinho. Tragédia poderia ter sido evitada[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Brumadinho: irresponsabilidade criminosa

31.01.2019 20:15 2
Atualizado em 13.02.2019 23:43

Publicidade

2 respostas para “Brumadinho: irresponsabilidade criminosa”

  1. Carneiro disse:

    Esse é o Estado mínimo, extremamente rigoroso para conceder um benefício previdenciário ao trabalhador, mas negligente para as atividades empresariais!

    Se fala muito nos EUA, mas terra boa para se ganhar dinheiro é aqui!

    E agora as montadoras de automóveis estão fazendo charminho para querer ainda mais benesses em troca da manutenção das plantas industriais no Brasil.

    Vão me criticar por não fazer o comentário literal do texto da matéria, mas é preciso fazer uma análise holística de como funcionam as coisas no país!

  2. Arnaldo José disse:

    Não sei como o site congresso em foco não colocou a culpa em Bolsonaro e em Damires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via