Congresso em Foco

Colunistas

Bolsonaro, o exterminador do futuro sustentável: o avanço sobre as terras indígenas

07.06.2019 09:49 2
Atualizado em 10.10.2021 15:52

2 respostas para “Bolsonaro, o exterminador do futuro sustentável: o avanço sobre as terras indígenas”

  1. CGR2018 disse:

    Só espero que os crimes cometidos por esse Governo não prescrevam e que os mesmos respondam pelos mesmos tão logo terminem seus mandatos, assim como aconteceu com Lula, Presidentes e ex-presidentes Peruanos, Argentinos, Equatorianos, etc… Possam meditar na cadeia após 2022, caso os crimes se consolidem e não prescrevam.

  2. Os Generais tem demonstrado que eles como sempre estão atentos para tudo que está acontecendo no país, principalmente na dificuldade que o presidente Jair Bolsonaro está tendo para colocar os seus projetos em votação no Congresso Nacional, com a oposição e o CENTRÃO atrapalhando o andamento dos projetos nas CCJ. Agora uma coisa é certa se eles pensam que os Generais vão continuar aceitando essas atitudes do CENTRÃO e da oposição atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro eles estão redondamente enganados. Se eles pensam que uma intervenção militar já foi totalmente descartada eles estão totalmente enganados. Como falou um General, se houver uma intervenção militar vai ser totalmente diferente da de 1964. Se o Congresso Nacional e o STF continuarem atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro, nós vamos ver deputados e senadores saindo algemados de dentro do Congresso Nacional e ministros do STF, principalmente aqueles ministros que soltaram os bandidos de colarinhos brancos que foram condenados pela Lava Jato e que prejudicaram tanto o Brasil e deixou os Generais muitos incomodados. Por isso, a escolha está nas mãos deles, deixar o presidente Jair Bolsonaro governar o país, já que ele foi eleito democraticamente, como manda a nossa Constituição, pelo povo Brasil afora ou então eles irem para cadeia, com uma intervenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via