Congresso em Foco

Resultado da votação sobre a demarcação de terras indígenas[fotografo]Michel Jesus/Câmara[/fotografo]

Veja quem contrariou o governo no destino do Coaf e na demarcação de terras indígenas

09.05.2019 19:32 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Veja quem contrariou o governo no destino do Coaf e na demarcação de terras indígenas”

  1. wzfr disse:

    NO CONGRESSO NACIONAL E $TF SO TEM BANDIDO E CANALHA, QUE BOM SERIA SE TUDO FOSSE IMPLODIDO…….

  2. A MUDANÇA NA POLÍTICA NÃO DEPENDE SÓ DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, MAS PRINCIPAL DO POVO E O POVO TEM DE MOSTRAR NAS ELEIÇÕES DE 2022 NÃO VOTANDO NESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO SE LIXANDO PARA O BRASIL E SEU POVO.
    Já falei e volto a falar e falarei quantas vezes forem necessárias. Para o Brasil se livrar da velha política das corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público não vai depender só do presidente Jair Bolsonaro e os seus ministros, essa política para mudar vai depender principalmente da escolha do povo de querer que o país continue nessa política imoral que já vem há mais de vinte anos ou mudar o Brasil de rumos para uma nova política da responsabilidade com o dinheiro público, Por isso, só vai depender de nós e não só do presidente Jair Bolsonaro e os seus ministros. Toda vez que o projeto é para combater a corrupção e desvios do dinheiro público, acontece isso que está acontecendo com a COAF. O povo já deu uma resposta para esses políticos corruptos nas eleições de 2018 e precisamos continuar dando nas eleições de 2022, esses políticos da velha política vão ter de entender por bem ou por mal, que acabou a política velha do toma lá, dá, cá, criada nos governos corruptos comunistas do PT e não tem mais volta, o povo acordou com a Lava Jato. Segue os nomes dos políticos que votaram sim para que o COAF não ficasse no Ministério da Justiça, com o ministro Sérgio Moro.
    Senadores: Ciro Nogueira (PP-PI); Rogerio Carvalho (PT-SE); Jayme Campos (DEM-MT); Nelsinho Trad (PSD-MS); Jean Paul Prates (PT-RN).
    Deputados: Valtenir Pereira (MDB-MT); Elmar Nascimento (DEM-BA); Célio Silveira (PSDB_MG); Arthur Lira (PP-AL); Marx Beltrão (MDB-AL); Alexandre Padilha (PT-SP); Luiz Carlos Motta (PR-SP); Camilo Capiberibe (PSB-AP); Subtenente Gonzaga (PDT-MG).

  3. Pacificattore disse:

    A maioria dos nossos políticos, dá nojo.
    Metade deveria estar presa, junto com o cachaceiro ladrão.
    A outra quase metade, não tem capacidade intelectual sequer para pentear o cabelo sozinho(a)…

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Quem votou a favor do governo vai estar em uma lista negra eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via