Congresso em Foco

Desmatamento na Amazônia [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Após fala de Bolsonaro sobre queimadas, cidades marcam mais de 10 atos

22.08.2019 16:01 2

Publicidade

2 respostas para “Após fala de Bolsonaro sobre queimadas, cidades marcam mais de 10 atos”

  1. ezequiel-sp disse:

    Onde há fumaça há fogo diz o dito popular. Vejamos: No diálogos cabulosos estava inserido a queima de ônibus? O ataque á PM de SP,? eles tem “cabedal” …rsrsrs – então tudo é possível..

  2. É interessante até das queimadas na Amazônia estão querendo culpar o presidente Jair Bolsonaro, e olha que ele não tem nem um ano de governo, agora imagine quando ele tiver mais de um ano de governo, vão dizer que ele que é o culpado da pobreza do Brasil e não nos quatorze anos dos governos comunista do PT. O governador de Mato Grosso falou que há 40 anos que ele chegou no Mato Grosso e este desmatamento já existia. Nunca a imprensa suja deu importância para o desmatamento, porque agora que o presidente Jair Bolsonaro está indo em cima dessas ONGs que estão interessadas só nos nossos minerais, dentre eles o mais valioso, que o Nióbio, que na Amazônia tem mais 90% do Nióbio mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via