Congresso em Foco

Sara Winter, militante bolsonarista

Projeto contra fake news será votado na próxima semana e preocupa bolsonaristas

29.05.2020 15:57 6

Publicidade

6 respostas para “Projeto contra fake news será votado na próxima semana e preocupa bolsonaristas”

  1. Vanessa Lane disse:

    O projeto não é contra fake news. É censura disfarçada de bom senso. Quem definirá oq é mentira ou não? O estado? A extrema imprensa? Por favor.

  2. Ana disse:

    o problema real é que estão classificando fake news todos os fatos que são diferentes da ideologia de esquerda, daquelas pessoas que se acham melhores e mais importantes que os demais e se acham no direito de dominar sobre as demais e se não seguir suas agendas, estão do lado errado, não tem nada a ver com os robôs na internet, ou seja, não aceitam opiniões diferentes, só a deles é a correta, querem criminalizar o direito de expressão na internet nesse primeiro momento.

  3. Socorro Araújo disse:

    Vamos acabar com a fábrica de votos dessa famílicia!! Eu acredito!! Só nos resta acreditar!!!

    • O Capitalista disse:

      Eu tbm acho bom procurar essa fabrica de fake news paga com nosso dinheiro, agora eu acho triste tanto brasileiro acreditar em coisas como mamadeira de piroca

  4. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Acabou pra vc bolsonaro, acabou a mamara. Criminosos tem que serem presos seus comparsas, sua quadrilha serão todos presos. Depois será vc e seus filhos. Sairá do Planalto algemado direto pro Bsngu 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via