Congresso em Foco

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras. [fotografo] Reprodução / TSE [/fotografo].

Veja a íntegra do abaixo-assinado que questiona nomeação de Aras

28.05.2020 22:53 6

Publicidade

6 respostas para “Veja a íntegra do abaixo-assinado que questiona nomeação de Aras”

  1. Robert Robson disse:

    Os procuradores estão plausivelmente certíssimos. Listas tríplices deveriam existir (e compulsórias) para escolhas de outros cargos e também em outros poderes (se cabíveis).

  2. Socorro Araújo disse:

    A obediência à lista tríplice deveria ser desde sempre, é inconcebível que o presidente de plantão possa escolher dentro de suas intenções, que nem sempre são as melhores, como é o caso do atual, quem irá conduzir as investigações contra ele próprio, é nojento. Ainda mais agora, que esse senhor decidiu usar as escolhas para o STF, como moeda de troca. É a treva!

    • Paulo Teixeira disse:

      E lamentável o PGR ser conduzindo em seus deveres de ofício, por quem ,nitidamente ,que rfaça somente o que é de seu interesse. Parece marionete, configura-se a advocacia administrativa, vez que age com interesse na declarada “eventual” vaga no STF, como moeda de troca.. Membros do MPF, vê-se,
      nitidamente, a presença do art 128 da CFo art, bem como do art 52 da mma Carta , esse por iniciativa do Senado em maioria absoluta. Mãos á obra e que Deus ilumine a todos!

    • Elena disse:

      Qualquer cidadão pode entrar com pedido de impeachment do sr. Aras no Senado Federal, de acordo com a Constituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via