Congresso em Foco

O ministro Alexandre de Moraes havia apontado real possibilidade de existência do gabinete do ódio em maio de 2020. Foto: Carlos Moura/STF

Procuradores criticam ação de Moraes contra Janot. Veja íntegra da decisão

29.09.2019 18:48 3

Publicidade

3 respostas para “Procuradores criticam ação de Moraes contra Janot. Veja íntegra da decisão”

  1. Fabio disse:

    O Gilmar Mendes critica a forma como os procuradores são levados ao cargo e não critica como foi que ele próprio sentou-se num dos tronos do STF. Esqueceu-se de que, para ser ministro do STF, deveria ter atuado como advogado. Algo que nunca fez na vida. Mas, como boa raposa felpuda que é, conseguiu convencer seus sabatinadores. Pobre Brasil.

  2. Valdir disse:

    Prendam o Temer, por “…autoria e materialidade criminosas…”, pois colocou no STF um advogado do PCC!
    O Brasil tá F….O mesmo! No STF só 03 (três) ministros se salvam, Barroso, Fachin e Fux. O resto é tudo bandido da pior espécie!
    Até hoje estou querendo saber no que deu a investigação que a Carmem Lúcia mandou abrir contra as notícias de suas relações concomitantes com Dilma e José Eduardo Cardoso…
    É uma suprema corte sem nenhuma moral.
    A solução está nas mãos dos magistrados do Brasil, os verdadeiros defensores da justiça. Que haja uma DESOBEDIÊNCIA JURÍDICA para toda decisão imbecil do STF.

  3. roberto azmann disse:

    Esse tal de alexandre de moraes, é um DITADOR BARATO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via