Congresso em Foco

[fotografo]Wilson Dias/Agência Brasil[/fotografo]

Juiz bloqueia fundos Eleitoral e Partidário para uso do dinheiro em pandemia

07.04.2020 18:26 4

4 respostas para “Juiz bloqueia fundos Eleitoral e Partidário para uso do dinheiro em pandemia”

  1. Valdir disse:

    Parabéns ao juíz Itagiba. O Rodrigo Maia jogou para a galera, através da Globo, que levaria isso ao plenário, mas ficou só na conversa fiada, mostrando o quão cafajeste é.
    Como não sei se farão aqui na CF matéria a respeito, fica comentário contra a Rede Sustentabilidade que entrou com ação junto ao STF contra a MP 936, que visa a manutenção dos empregos por negociações entre trabalhadores e empresas, e o Lewandowski acatou. Conclusão: as empresas, inclusive que já haviam feito algumas negociações, tiveram que voltar atrás e estão demitindo.
    Que beleza hein REDE?

  2. Eloy Campana disse:

    Concordo e acho ótimo que este juiz fez… gostaria de ver quem agora entrará com recurso contra a decidsão dele… porém… o juiz afirma “dos sacrifícios que se exigem de toda a nação não podem ser poupados apenas alguns, justamente os mais poderosos”. Sendo assim se ele mesmo não cortar o próprio salário para tal propósito, não cortar as verbas de regalias q todo juiz tem estará sendo hipócrita… – a velha história de fazer o bem com o dinheiro alheio, defender uma boa causa, desde que não mexa no meu bolso.

    • cmobhz . disse:

      Quem vai recorrer e a “UNIAO DE POLITICOS CORRUPTOS E USURPADORES DO ESTADO”! Esses bandidos nao querem largar a “sua unica chance de continuarem no poder”! “Comprando todo mundo”! So assim que eles conseguem se manter no poder no Brasil!

  3. cmobhz . disse:

    “De acordo com o juiz,“dos sacrifícios que se exigem de toda a nação não podem ser poupados apenas alguns, justamente os mais poderosos, que controlam, inclusive, o orçamento da União”.
    Segundo o juiz, a manutenção desses fundos “é contrária à moralidade pública, aos princípios da dignidade da pessoa humana, dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e, ainda, ao propósito de construção de uma sociedade solidária”.
    ALGUNS JUIZES ESTAO TENTANDO, MAS A “UNIAO DE POLITICOS CORRUPTOS E USURPADORES DO ESTADO” RECORRE PARA DERRUBAREM AS TENTATIVAS!
    O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via