Congresso em Foco

Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais: conduta será apurada pelo CNJ [fotografo]Reprodução/Twitter @ludmilagrilo[/fotografo]

Na mira do CNJ, juíza ensina a driblar uso de máscara em shopping

05.01.2021 10:40 5

5 respostas para “Na mira do CNJ, juíza ensina a driblar uso de máscara em shopping”

  1. Justinraw disse:

    best online pharmacy india https://indiaph24.store/# п»їlegitimate online pharmacies india
    indian pharmacy

  2. Mario Bastos disse:

    Esta Juíza ensinou a burlar o que? Será que o cérebro mais lento não percebeu que ela usou de ironia e mostrar a hipocrisia ao fazer uma coisa que todo mundo faz? Ou alguém aqui toma sorvete no shopping de máscara?

  3. Edison Sampaio disse:

    Uma autoridade pública não pode comportar-se assim. Certamente ela será repreendida verbalmente e pronto. Mas, absurdamente, a pior punição q pode receber um juiz é ser aposentado compulsoriamente, ou seja, receberá seu salário sem trabalhar. E nós, os contribuintes, é quem pagamos o pato.

  4. Felix disse:

    Neste País se pergunta muitas coisas. P.e. como um pazuello chegou a general, como um bozo chegou a oficial e como uma figura limitada dessas chegou a ser juiza.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Fez um concurso público.
      Eu queria ser sindicalista.
      Como eu faço?
      Não sei mentir e não sei fazer quebra-quebra.
      Será que dá para aprender a fazer isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via