Congresso em Foco

Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais: conduta será apurada pelo CNJ [fotografo]Reprodução/Twitter @ludmilagrilo[/fotografo]

Na mira do CNJ, juíza ensina a driblar uso de máscara em shopping

05.01.2021 10:40 4

Publicidade

4 respostas para “Na mira do CNJ, juíza ensina a driblar uso de máscara em shopping”

  1. Mario Bastos disse:

    Esta Juíza ensinou a burlar o que? Será que o cérebro mais lento não percebeu que ela usou de ironia e mostrar a hipocrisia ao fazer uma coisa que todo mundo faz? Ou alguém aqui toma sorvete no shopping de máscara?

  2. Edison Sampaio disse:

    Uma autoridade pública não pode comportar-se assim. Certamente ela será repreendida verbalmente e pronto. Mas, absurdamente, a pior punição q pode receber um juiz é ser aposentado compulsoriamente, ou seja, receberá seu salário sem trabalhar. E nós, os contribuintes, é quem pagamos o pato.

  3. Felix disse:

    Neste País se pergunta muitas coisas. P.e. como um pazuello chegou a general, como um bozo chegou a oficial e como uma figura limitada dessas chegou a ser juiza.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Fez um concurso público.
      Eu queria ser sindicalista.
      Como eu faço?
      Não sei mentir e não sei fazer quebra-quebra.
      Será que dá para aprender a fazer isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via