Congresso em Foco

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou contingenciamento da pasta, o que também aconteceu com o ministério da Defesa e outras pastas do governo, o que causou grande repercussão negativa e manifestações nas ruas. [fotografo] Marcelo Camargo/Agência Brasil [/fotografo]

Educação: manifestação nacional está marcada para quarta e ministro deve receber reitores na quinta

13.05.2019 08:35 4

Reportagem

4 respostas para “Educação: manifestação nacional está marcada para quarta e ministro deve receber reitores na quinta”

  1. luciano damiao disse:

    Deixa Passar a Revolta Popular.

  2. Pacificattore disse:

    Por que será?
    Que só em universidades públicas, tem mané e baranga desfilando pelado(a)?
    Sem contar os puxadores de fumo…
    Essa palhaçada TEM QUE acabar.
    Quer fazer zona, entra pro Perda Total e, para de encher o sako de quem quer estudar!!! https://media3.giphy.com/media/OhEWDytX1xcg8/giphy.gif

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais uma medida correta dos atuais Gestores Públicos. Os descontentes atingidos que “peçam a conta”. O que não dá para tolerar é deixar alunos sem as devidas aulas pois isso é atraso para o futuro do aluno, para o Município, para o Estado e para o Brasil. Chega de péssimos profissionais da Educação!.

  4. André Luiz disse:

    Tudo tem que ser discutido e analisado em prol do país ! Quando fere os interesses dos esquerdopatas surgem do nada manifestações pífias e ideológicas. As universidades ( inclusive tenho filho em uma federal ) tem que mostrar, provar boa gestão e apresentar resultados positivos aos alunos e a administração pública. Querer não perder privilégios e mamar nas tetas da população é desonesto e é crime de lesa pátria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via