Congresso em Foco

Ministro tem ficado isolado em disputas políticas dentro do ministério[fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Educação básica será prioridade do MEC, diz Vélez Rodríguez

03.01.2019 08:56 3

Publicidade

3 respostas para “Educação básica será prioridade do MEC, diz Vélez Rodríguez”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Para que serve o “C” do MEC, se tem o minC?

    Cabidão?

    Faxina geral em universidades mequetrefes, comunistas e nos parasitas que infestaram as escolas, através de políticas que iludem idiotas!

    Chega de dar o molho de chaves nas mãos de quarqués!

  2. Dila Costa disse:

    Uhuuu…Um ministro colombiano, à frente da Educação Brasileira, que de início já extinguiu a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão….Agora Vai!!

  3. Sérgio Salomon disse:

    Gostaria de saber porque alunos de classe média e rica que estudam em universidades FEDERAIS NÃO PAGAM NADA enquanto moças e rapazes pobres que trabalham o dia inteiro pagam suas faculdades PARTICULARES. Os pobres pagam a sua faculdade e a dos ricos porque transferem renda para a classe abastada. A COTA RACIAL TEM QUE SER EXTINTA E A COTA DE RENDA INSTITUIDA.Os pobres não podem continuar a ser pobres para manterem a classe rica mais rica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via