Congresso em Foco

Houve bate-boca na comissão e, do lado de fora, estudantes gritavam “mordaça não” para contestar a medida[fotografo]Cleia Viana / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Após confusão, votação do projeto escola sem partido é mais uma vez adiada na Câmara

13.11.2018 19:42 5

5 respostas para “Após confusão, votação do projeto escola sem partido é mais uma vez adiada na Câmara”

  1. João Orestes Daruy disse:

    BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!!….

  2. Jeferson Matos disse:

    Pega esses baderneiros tem que ser presos.

  3. Sérgio Salomon disse:

    ESTE CONGRESSINHO NÃO TEM MAIS CORAGEM DE DECIDIR NADA. O POVO BRASILEIRO DEVE PROCURAR ENTENDER EMBORA SEJA DIFICÍLIMO=OS CONGRESSISTAS SÃO PAGOS PARA DECIDIREM MAS NÃO TEM A CORAGEM NECESSÁRIA. =ENTÃO A PERGUNTA QUE SE FAZ = É NECESSÁRIO A MANUTENÇÃO DE UM ÓRGÃO COMO ESTE?????????.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Sim, é necessário, mas deve ser depurado. Esses congressistas não representam o povo, pois vivemos uma falsa democracia, uma democracia burguesa, regada a corrupção, onde quem elege os deputados não é o povo, mas o poder econômico de uma classe parasitária.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Na escola não deve haver ideologia. Só ciências e filosofia, além de formação da capacidade de ouvir e discutir. Nada de religião, portanto. Nada de enganação. Nenhuma defesa de qualquer partido, mas apresentação das ideias de todos, para discussão. O marxismo, por exemplo, deve ser ensinado, pois é uma ciência e uma filosofia, sendo anti-ideológico por princípio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via