Congresso em Foco

Colunistas

O mundo em xeque-mate. O inverno rigoroso e longo que se aproxima!

19.05.2020 07:30 2
Atualizado em 10.10.2021 17:36

Publicidade

2 respostas para “O mundo em xeque-mate. O inverno rigoroso e longo que se aproxima!”

  1. Losam disse:

    Estou vendo o povo e alguns políticos preocupados onde nada poderão fazer com o aumento da gasolina, estão esquencendo que ainda estamos em uma pandemia, a petrobras tá lá nem ae com o povo brasileiro, a única solução de fazer a gasolina baixar é boa parte da população deixarem seus carros em casa por um tempo… no estante os postos abaixam juntamente a Petrobras pois o consumo diminue, demanda diminue,…Se continuar assim nunca quebrará esse superfaturamento, Quero ver no inverno se vão investir em hospitais e medicações com essa nova variante Deltacrom, se já sofremos com o Corona vírus, devemos preparamos para não ser vítima, precavendo se cuidando e usando a máscara e evitando aglomerações.

  2. oiregor said disse:

    Devemos começar por cuidar das pessoas, a economia não existe se as pessoas que a movem estiverem adoecidas, muitas em depressão pelas perdas humanas, pela ausência tão cruel de seus queridos que sequer tiveram uma despedida digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Recentes

Ver todos
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via