Congresso em Foco

O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, apresenta esclarecimentos sobre o processo de investigação independente envolvendo operações entre o Banco e as empresas JBS, Bertin e Eldorado. Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Presidente do BNDES rebate suspeitas de Bolsonaro sobre auditoria de R$ 42 milhões

29.01.2020 10:23 5

5 respostas para “Presidente do BNDES rebate suspeitas de Bolsonaro sobre auditoria de R$ 42 milhões”

  1. Sebastião L Machado disse:

    O BNDES tem tradição de competência e seriedade. É um banco de fomento, indutor do desenvolvimento nacional, financiador de projetos importantes. Financiou a indústria naval, geradora de milhares de empregos. Financiou exportação de bens e serviços. Achar que uma instituição desse porte beneficia este ou aquele, praticando corrupção, é pura infantilidade. A fonte da corrupção está na prática política e nas leis que parlamentares fazem para torná-la “legal”.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Que tem coelho grande nesta moita, tem.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se documentalmente houve fraudes nos empréstimos da época do pute aos ditadores amigos.. não sei. Mas que obviamente foram empréstimos/doações apenas para ajudar os ditadores amigos do pute.. CERTAMENTE QUE FORAM!

  4. Felix disse:

    Começou outra fritura.

  5. Guilherme Santana de Brito disse:

    diz presidente do banco”… Ah! Tá! Pensei que fosse o TCU afirmando isso. Mas o Presidente do próprio órgão diria algo em contrário? Me poupe! Matéria idiota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via