Congresso em Foco

O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, apresenta esclarecimentos sobre o processo de investigação independente envolvendo operações entre o Banco e as empresas JBS, Bertin e Eldorado. Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Presidente do BNDES rebate suspeitas de Bolsonaro sobre auditoria de R$ 42 milhões

29.01.2020 10:23 5

Publicidade

5 respostas para “Presidente do BNDES rebate suspeitas de Bolsonaro sobre auditoria de R$ 42 milhões”

  1. Sebastião L Machado disse:

    O BNDES tem tradição de competência e seriedade. É um banco de fomento, indutor do desenvolvimento nacional, financiador de projetos importantes. Financiou a indústria naval, geradora de milhares de empregos. Financiou exportação de bens e serviços. Achar que uma instituição desse porte beneficia este ou aquele, praticando corrupção, é pura infantilidade. A fonte da corrupção está na prática política e nas leis que parlamentares fazem para torná-la “legal”.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Que tem coelho grande nesta moita, tem.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se documentalmente houve fraudes nos empréstimos da época do pute aos ditadores amigos.. não sei. Mas que obviamente foram empréstimos/doações apenas para ajudar os ditadores amigos do pute.. CERTAMENTE QUE FORAM!

  4. Felix disse:

    Começou outra fritura.

  5. Guilherme Santana de Brito disse:

    diz presidente do banco”… Ah! Tá! Pensei que fosse o TCU afirmando isso. Mas o Presidente do próprio órgão diria algo em contrário? Me poupe! Matéria idiota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via