Congresso em Foco

Simulação de atendimento a paciente com coronavírus em Manaus[fotografo]Alex Pazzuelo/Semcom/Prefeitura de Manaus[/fotografo]

Dono do Giraffas afasta filho por declaração sobre coronavírus

26.03.2020 09:41 6

6 respostas para “Dono do Giraffas afasta filho por declaração sobre coronavírus”

  1. JesusBaccaro disse:

    Acabou de ganhar um cliente!

  2. Comunista disse:

    VEJAM BEM QUEM SÃO ESSES QUE ESTÃO A FAVOR DO BOZO, QUANDO NÃO SÃO SEGUIDORES DA SEITA SÃO APENAS OS NOSSO “EMPRESARIOS” AS “ELITES” QUE ESTÃO PERDENDO DINHEIRO. ESCANCARARAM DE VEZ QUE ENTRE DINHEIRO DELES E A VIDA DOS SEUS ENTES QUERIDOS, ELES VÃO FICAR COM DINHEIRO, AFINAL POBRES TRABALHADORES TEM AOS MONTES, O QUE IMPORTA A ELES SE ALGUNS MORRAM, SE OS PAIS OU AVÓS DE ALGUNS MORRAM.

  3. Lucas disse:

    a folha salarial de uma empresa é o maior custo que ela tem, sem a entrada de receita para bancar este custo, nenhuma empresa possui recursos infinitos para bancar os salarios por muito tempo, e quanto menor a empresa, menor é a capacidade de manter os empregos. o confinamento total é exagerado. a curva de morte no brasil indica que estabilizaremos em 500 mortes. nada justifica o confinamento total, ainda mais em todo o brasil, somo um país continental, não existe isso.

    • Comunista disse:

      TENHAM CUIDADO COM OS MINIONS E SUAS MENTIRAS, FICOU EVIDENTE QUE VIROU UMA SEITA SATANICA DE ADORAÇÃO A UM DEMONIO CHAMADO BOZONAURO.

      EM RESPOSTA A ESSE MINION MAL CARÁTER, VC É UM MENTIROSO, A CURVA DE MORTE SÓ NÃO FOI MAIO POR CAUSA DOS GOVERNADORES QUE AGIRAM INDEPENDENTEMENTE DO DEMÔNIO QUE OCUPA A PRESIDÊNCIA, SE NÃO FOSSE A CONTENÇÃO ESSA CURVA SERIA ESTRATOSFÉRICA, MAS VC SABE DISSO E NÃO SE IMPORTA, DESDE QUE SEJA OS PAIS OU FILHOS DOS OUTROS. [

      SE ESSE GOVERNO ESTIVESSE MENOS PREOCUPADO COM VEIO DA HAVAN E MAIS COM O POVO ELE SEPARARIA PARTE DO ORÇAMENTO PARA AGUENTAR PELO MENOS 1 MÊS, UTILIZANDO DIVERSAS MEDIDAS ECONOMICAS ENQUANTO AUMENTA A QUANTIDADE DE LEITOS E APARELHO RESPIRATÓRIOS, E UMA FORTE CAMPANHA DE EDUCAÇÃO PRA DEPOIS DE 1 MES IR VOLTANDO AOS POUCOS A NORMALIDADE, MAS VC E OS SEUS SÃO MAU CARÁTER, O QUE VCS QUEREM É APENAS DEFENDER SEU MONSTRUOSO LÍDER .

  4. opedro disse:

    O cara deve ser muito mal informado porque afirma que nada está sendo feito para proteger as empresas. Ações neste sentido estão sendo estudadas e colocadas em prática, desde o início, suspendendo pagamento de energia, água, Inss, iss e outras despesas até o fim da pandemia. Vá se informar, Sr. Alexandre e deixe de espalhar lorotas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via