Congresso em Foco

Dólar[fotografo]Arquivo / Agência Brasil[/fotografo]

Dólar bate recorde e PT aproveita para atacar Bolsonaro

25.11.2019 21:42 5

Publicidade

5 respostas para “Dólar bate recorde e PT aproveita para atacar Bolsonaro”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Se o problema era só o dólar durante o período daquela presidanta mentecapta, estaria muito bom. Se não tivessem os mais de 20 milhões de desempregados, o roubo de bilhões de maneiras que deixariam as maiores mentes criminosas envergonhadas e as barbaridades cometidas, tudo por culpa dessa quadrilha que se veste de partido político e do maior ladrão nunca visto antes na história do mundo!

  2. Elena disse:

    Cadê aqueles manifestantes que ficavam pedindo a saída de Dilma para que o dólar, que estava na época a R$ 3,50, caisse para R$ 1,99 para que pudessem levar seus filhos para Disney? Havia até juízes apoiando o impeachment de Dilma nas manifestações porque assim, segundo eles, o dólar abaixaria de valor e poderiam ir para os EUA comprar seus ternos para trabalhar…. Sumiram todos? Que gente hipócrita!!!!!

  3. Leonardo disse:

    O governo Dilma foi péssimo, mas o atual consegue ser muito pior. O dólar está alto simplesmente porque o capital externo deixou o País e continua deixando porque o investidor estrangeiro não acredita nem confia no que está sendo feito. É muito simples: pra uma economia de mercado girar, ela precisa de um item básico: poder de consumo. Como isso vai acontecer se todas as medidas tomadas até agora só diminuem o poder de consumo da população em benefício de pequenos grupos rentistas e sanguessugas? E o preço da gasolina, até onde vai parar? Estamos perdidos, rumo ao buraco em alta velocidade e a um colapso econômico e social.

  4. Silas A. Santos disse:

    No des-governo bozo, quem quiser ir prá Disney, pode ir de bike ou de triciclo…..
    rs rs rs rs rs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via