Congresso em Foco

[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Valor que governo deixará de arrecadar com imposto de arma daria para criar 1.277 leitos de UTI

13.12.2020 14:12 3

Publicidade

3 respostas para “Valor que governo deixará de arrecadar com imposto de arma daria para criar 1.277 leitos de UTI”

  1. João Paulo M. A. disse:

    Quer pagar mais imposto? Vai lá no site da Receita gere uma GRU e doe todo seu dinheiro, quem sabe assim você resolve todos esses problemas citados no texto. Eu não quero pagar mais impostos, seja do que for, o que a gente paga já é mais do que suficiente.
    Mais uma vez o STF se metendo em coisa que não é da sua conta para atender um partido nanico e sem muita representação como o PSB.

  2. Edison Sampaio disse:

    Felizmente, essa pretensão do Bolsonaro foi revogada. Onjassiviu isentar armas de impostos e cobrar impostos de remédios, por exemplo? Essa foi mais uma maluquice de Capitão Encrenca.

  3. Valdir disse:

    Nossa! De repente, não mais que de repente, os preços para montar UTI, de KITs para médicos (máscaras, aventais, luvas), ficam baratinhos…
    Isso é uma confissão por parte dos “lacradores” de que SIM, eles são é ladrões desonestos.
    O PEIXE MORRE PELA BOCA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via