Congresso em Foco

Esplanada dos Ministérios.[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Congresso retoma debate sobre reforma, mas evita tratar servidor como “vilão”

10.06.2020 08:42 2

Publicidade

2 respostas para “Congresso retoma debate sobre reforma, mas evita tratar servidor como “vilão””

  1. Ramón Gonzalez disse:

    Não sei como esse cara tem coragem em falar em fim da estabilidade vendo o que está acontecendo nesse governo. Nunca foi servidor e ainda é do partido novo. Não entende nada sobre a importância da estabilidade. Pergunta se ele quer abrir mão da imunidade parlamentar, mas isso ele não propõe, o auxílio gravata/ viagem ele não se solidariza em retirar. Fala em não vilanizar, mas é isso que se faz ao por a estabilidade em pauta. LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

    • Renato Texeira disse:

      Verdade. Se segundo a lógica deles o servidor pode ficar sem estabilidade, o parlamentar também poderia ficar sem a imunidade parlamentar. Mas não vi nenhum deles propor isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via