Congresso em Foco

Votação dividiu os senadores no plenário. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência

10.07.2019 20:08 5
Atualizado em 05.08.2019 17:52

Reportagem Em

5 respostas para “Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência”

  1. O TEXTO-BASE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL FOI APROVADO NA CÂMARA EM 1º TURNO, MAS MUITAS ÁGUAS AINDA IRÃO ROLAR, FALTA DISCUTIR AS EMENDAS E COM CERTEZA O BICHO VAI PEGAR.
    O texto-base da Reforma da Previdência Social foi aprovado na Câmara por 379 a favor e 131 contra, o número da aprovação foi bem acima do limite que o governo esperava. Segundo cálculos feitos pelo secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho. O projeto enviado pelo governo previa uma economia em 10 anos de R$1,236 trilhões agora ficará por volta de R$ 990 bilhões em 10 anos. Depois o presidente da Câmara Rodrigo Maia, discurso emocionado, falou que a vitória é da Câmara, não deputado Rodrigo Maia, a vitória é do povo que pressionou vocês, que estavam fazendo tudo para derrubar a reforma da previdência, se o povo não tivesse indo para redes sociais denunciar vocês à reforma não teria sido aprovada. Vocês vão ter de aceitar que o povo acordou depois da Lava Jato, se vocês não trabalharem agora para o bem do povo, não terá mais reeleição para vocês. https://uploads.disquscdn.com/images/a4f60058e827dc45b3cb7ac29aa57e607f677f49fccb8d4f22f75dd701ec8c26.jpg

  2. Valdir disse:

    Mais feliz que pinto em caminhão de mudança!
    Parabéns Presidente Bolsonaro!!

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Pobre povo brasileiro, ficará ainda mais pobre. É o que dá votarem num capitão de milícias, um ladrão que rouba dos pobres para dar aos ricos, tirando um trilhão dos aposentados. Um elemento que mantém os privilégios dos militares parasitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via