Congresso em Foco

A PM foi acionada para conter o ato. Foto: Congresso em Foco

Previdência: Manifestantes tentam invadir Câmara

10.07.2019 17:07 40

Reportagem Em
Publicidade

40 respostas para “Previdência: Manifestantes tentam invadir Câmara”

  1. luciano damiao disse:

    Deixa Passar a Revolta Popular.

  2. darcy disse:

    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026

  3. darcy disse:

    A esquerdalha maldita tinha de ser exterminada do cenário nacional.

  4. Ismael Batista disse:

    SEMPRE OS MESMOS E AS MESMAS BANDIDAS,(OS ) TENTANDO PREJUDICAR O BRASIL E OS BRASILEIROS , PARA CONTINUAREM MAMANDO NOS COFRE PUBLICOS….A POLICIA DEVIA PRENDER TODOS….E TEM GENTE QUE VOTA NESSA GENTE…

  5. Doval Dionisio disse:

    Cadê a grana dos sindicatos? Cadê o Exército do MST do Stedile? São realmente um bando de ratos. Isso sim. Kkkkkkkk

  6. Doval Dionisio disse:

    Kkkk
    Comunistas
    Durmam com essa! O Governo é de Jair Bolsonaro. Avante, meu Presidente!!!!!

  7. Sofia disse:

    Aposentadoria é gasto e imposto é receita. Na verdade estão reduzindo os gastos para redução dos impostos das empresas. Para a população aceitar este massacre, os impostos das empresas não poderão reduzir durante 20 anos. Isto sim seria justo. Essa conversa de longevidade da população e alguns estados quebrados não cola. Não é porque você precisa de comer que você vai comer 10 quilos em um dia, menos! O brasileiro não é bobo.

  8. Paula Ribeiro disse:

    SÓ podia ser algo ligado ao PT, pela agressividade, palavras de ódio, facismo!

  9. Carlos Miguel disse:

    Como sempre é no lombo do povão que o chicote estala com toda a força. Até agora as reformas da Previdência só atingiram o povo e desta vez não é muito diferente, mas desta vez simplesmente o povão, o trabalhador, que paga a previdência, não vai mais conseguir aposentar.

  10. champagne1963 disse:

    A pessoa ter que ter pelo menos um dos atributos a seguir para ser contrária à reforma da mega deficitária Previdência: irresponsável, nefelibata, demagoga, gostar de privilégios e ter distúrbio comportamental e ser adepto do “quanto pior, melhor”. Há pessoas que acumulam mais de um dos atributos citados.

  11. Andrea Lanza disse:

    O povo, em massa deveria invadir. Essa reforma é uma aberração. É “TÃO BOA” que eles mesmo ficaram de fora!!!

  12. REGIS disse:

    O BRASIL VAI FICAR PIOR QUE A VENEZUELA, PODEM ESPERAR

  13. Carlos Palestramil disse:

    Reforma da previdência ou FÁBRICA DE MISERÁVEIS. Os dos 20 ou 30 trinta mil vão continuar recebendo 20 ou 30 trinta mil de aposentadoria.

  14. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    EITA!… E QUEM SEGURA UM ESTOURO DE MANADA?… O GADO DO PT… KKKKKK https://uploads.disquscdn.com/images/9d1273aa50fd2a3a61c4fa9135d6018f16fab2a8bdcaf711f2512280486f0f71.jpg

  15. ácido puro disse:

    Q legal! Além da aprovação da reforma vamos ter borrachadas em socialistas!!! tá completo!!! Avança terceirão!!!!!

  16. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Esses baderneiros são pobres coitados, pagos pelo PT e seus asseclas, para criarem esse clima de bagunça. Mas são gatos pingados sem qualquer representatividade.

  17. Lulu do cavaco Aranha disse:

    Estrebuchem derrotados histéricos e órfãos do imposto sindical!!

  18. Pinguim 2790 disse:

    Se é reforma seria tem que ser direitos iguais para todos.
    Sem privilegio algum para nenhuma categoria, classe ou gênero.
    “Ou instaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos.”

  19. Wesley Reis disse:

    Essa esquerda tem que ser extinta

  20. ed disse:

    DEPOIS DE ELEITOS OS CANALHAS, AO POVO SÓ RESTA O PP, “POLICIA E PORRADA !…ESSA É A NOVA DEMOCRACIA DESSE PRESIDENTE “MENTCAPTO” !…

  21. Rique C disse:

    Hoje, pela manhã, ninguém que não fosse servidor ou autorizado pelos deputados podia entrar pra falar com nenhum deputado! ninguém pode acompanhar as votações… que Democracia é essa?

  22. Rique C disse:

    Invadir? Alí é a casa do povo (ou era pra ser). As pessoas foram impedidas de entrar e falar com os deputados… e a polícia da Câmara (que negociou hoje pra ficar de fora da reforma) impediu a entrada dos manifestantes (representantes dos trabalhadores) de forma violenta!

  23. Comentando as notícias disse:

    Os mesmos grupos de sempre continuarão com mordomias: policiais, professores, mulheres, militares, rurais e, claro, pros atuais políticos que terão 180 dias p/ vejam só, ESCOLHER se querem ou não se aposentar pelas novas regras! Como apoiar uma gambiarra dessas que insistem em chamar de reforma?

    • nicola granato disse:

      E quando o povo se manifesta contra o roubo do seu futura, a imprensa relata como se eles são os culpados. ENQUANTO ESTA RAÇA DA ELITE NÃO TIVER MEDO DO POVO, NADA MUDARÁ.

  24. Maracatu Rural disse:

    Muitos deputados adoram falar “a casa do povo”. Mas, em votações importantes “a casa do povo” fecha. Estranho, não? A propósito a narrativa da matéria não deixa dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via