Congresso em Foco

Carla Zambelli fala com o presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Agência Câmara / Marcelo Camargo [/fotografo]

Áudio de Zambelli sugere compra de votos na reforma da Previdência

18.01.2020 10:15 7

Publicidade

7 respostas para “Áudio de Zambelli sugere compra de votos na reforma da Previdência”

  1. Onildo Melo Lima disse:

    Que cínica essa senhora (?). Que a Reforma da Previdência foi aprovada com a compra de votos todo mundo sabe. O áudio dessa deputada só faz confirmar que a maldade do governo Bolsonaro e dos políticos (senadores e deputados) contou com muita grana. Agora resta a nós, eleitores, dar o troco na próxima eleição. Aqui em Belém, por exemplo, nem eu nem minha família votaremos em Eder Mauro, de quem eramos eleitores, Elcione Barbalho e todos aqueles que votaram contra o povo. É simples. Basta dar o troco minha gente.

  2. neli faria disse:

    que triste tudo isso.

  3. ezequiel-sp disse:

    Fica claro uma coisa absurDA: Enquanto cada estado não gerir seus recursos o Congresso Nacional será um grande balcão de negócios. Absurdo…Pode ser qq governo e essa patifaaria continuará…

  4. Silas A. Santos disse:

    É o MENSALÃO DO BOZO, E DO PAULO JUDAS…. claro ! Isso fora as RACHADINHAS !!!!

  5. Enzima de jaca disse:

    Vão matar milhões de pessoas que não vão conseguir se aposentar, é dinheiro sujo de sangue

  6. Jose Dias disse:

    E alguém tinha dúvidas quanto a isso? É claro que esses parlamentares em sua grande maioria são movidos a dinheiro, se liberar vota e não liberar bloqueiam.
    E essa vergonha do fundo eleitoral, Bolsonaro ainda vai sofrer muito para ter um grupo seleto de parlamentares votando pelo Brasil.

    • Dagmar Zibas disse:

      O mensalão foi isso: compra de votos para aprovar projetos do governo petista. Isso era crime e agora está achando que o atual presidente é uma vítima??? Hipocrisia: dois pesos e duas medidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via