Congresso em Foco

O medo tem cheiro!

20.01.2020 11:05 5

Publicidade

5 respostas para “O medo tem cheiro!”

  1. Paulo Lacerda disse:

    Porém apesar da análise do douto advogado não se fala a razão concreta do atual panorama O globalismo que os poderosos setores da política global liderados na ONU aliado a líderes religiosos e financiadas especuladores do.mercado global financeiro querem a todo custo impor a humano tais ditas políticas de vies totalitário do urinando nas escolas no mundo inteiro as novas gerações em ideais destrutivo a sociedade cknservadoea e nossaa famílias, com apanágio de direitos a abortos , pseudos direitos de ditas minorias sexuais e de racismo etc etc com base em Gramsci e ditos livres pensadores da chamada esquerda progressista mundial ou melhor conhecida no Brasil como esquerda caviar com férias em Disney e compras em pParis e Nova York ; nuncá indo morar ou viver a dura realidade de fome e miséria social nos ditos “paraísos socialistas ”
    ‘decadentes de Cuba e Venezuela etc não é mesmo? Pobre Brasil

    • Edemir Brito Ferreira disse:

      Sugiro que, antes de postar um comentário, faça uma revisão de texto. Se não conseguir sozinho, peça ajuda especializada. Porque está horrível.

      • Paulo Lacerda disse:

        A vc crítico contumaz do texto alheio sou homem idoso ,doutor e pos doutor por universidade na França com obras publicadas e não tenho mais boa visão e ademais escrevo em teclado mini de cel antigo porém não sou analfabeto funcional como sugere e não preciso de tua opinião se esta horrível ou não ok Gente como Vc vivem em redes sociais denegrindo e ofendendo terceiros que desconhecem e também não pediram sua opinião de suposto e douto vernáculistá Seja menos crítico e olhe tua imagem no espelho e não encontrarás a perfeição idiota desocupado. ..

        • Edemir Brito Ferreira disse:

          A sua resposta , Sr Paulo Lacerda, diz mais do senhor do que de mim. Passe bem.

          • Paulo Lacerda disse:

            Será bom vc procurar o que fazer de melhor que encher o saco de terceiros que não te conhecem e vice versa e não tem interesse em tuas criticas patéticas e ridículas de desocupado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via