Congresso em Foco

[fotografo] Agência Brasil[/fotografo]

Mulheres do Congresso em Foco entram em greve e divulgam manual antimachismo

08.03.2021 07:00 3

3 respostas para “Mulheres do Congresso em Foco entram em greve e divulgam manual antimachismo”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Parabéns às mulheres do Congre$$o em Fofoco.
    Eleito melhor site do mundo no estilo de jornalismo GR3L0 DURO, que consiste em puxar o S@c0 do Melhor Presidiário da Estória do Brazil.

  2. 13582196 disse:

    A prostituição as transformam em mercadoria, a indústria de pornografia tornam-nas mercadoria, o feminismo virou um mercado de exploração de mulheres.
    Algumas mulheres usaram voluntariamente o sexo para subir carreira e na vida, e por remorso agora mentem, fingindo terem sido abusadas.
    Quando as pessoas preferem acreditar no Whatsapp ao invés de acreditar no jornalista, é porque a credibilidade desse formalista está flutuando no esgoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via