Congresso em Foco

“The Mona Lisa”

Querem mais violência para acabar com a violência

18.04.2018 09:20 5

Publicidade

5 respostas para “Querem mais violência para acabar com a violência”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Falem para o Chico Alencar que esquerdismo é desvio de comportamento!,nunca existiu isso de esquerda e direita na história da humanidade!..bastou um capitulo do livro do Rousseau e uma noite fatídica na Assembléia Francesa em 1798 para esse negócio de esquerda e direita existir,sendo que esquerda ou direita na época era só para computar os votos de sim ou não,na falta de um placar eletrônico que hoje existe!!

  2. Fábio disse:

    Chico Alencar disse coisas corretas, mas será que com autoridade moral suficiente? É bom demais denunciar o autoritarismo dos outros, sem olhar para o próprio umbigo.
    Vamos ficar no óbvio: seu partido, o PSOL (que ridiculamente coloca “socialismo” e “liberdade” em uma mesma sigla, um dos maiores absurdos que existem em nossa política), apoia a ditadura do Maduro na Venezuela.
    Não é preciso falar de um regime de exceção de 40 anos atrás, quando o partido do parlamentar apoia um hoje e agora, em um país vizinho.
    Não levo a sério pessoas e partidos que relativizam valores dessa forma, cujo denuncismo tem como limite as simpatias/taras ideológicas.

  3. 57ChevyBelAir disse:

    Militar não policia. Busca e destrói o inimigo. Como na guerra.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Veja quem são estes “violentos”! Lixo de esquerda. Lixo de PT.

  5. ezequiel-sp disse:

    Amigo, pesquisa sobre o discurso de ódio que essa “turba” faz. Isso contribui com o quê para amaina-la? Implicitamente a violência nos discurso dessa gente tr´s exatamente o inverso deles. A sociedade pra eles é um bando de alienados/emburrecidos e que se tornam massa de manobra para seus fins eleitoreiros..Pergunto novamente: Você queria o quê???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via