Congresso em Foco

Jango, o governador socialista e o general afrontado

23.08.2015 17:42 2
Atualizado em 08.09.2015 00:19

Publicidade

2 respostas para “Jango, o governador socialista e o general afrontado”

  1. SEBASTIAO DINIZ disse:

    Os senhores Generais tem razão, pois a intenção do PT, Pc do B está a provocar a Instituição do Exercito Brasileiro que eles buscam enfraquecer. Parecem que nossos Generais são idiotas, mas enganam-se as intenções contrarias. Os militares sofrem com o baixo salario, sofrem com as publicações contrarias visando degrinir a imagem dos soldados da Nação, mas tudo tem limite. JUSTIÇA!

  2. Luiz Carlos Fernandes Dias disse:

    O Comandante Gal. Vilas Boas, está só advertindo a intenção do PT e PC do B da Senadora Grazziotin, de anular as homenagens concedidas aos Presidentes Militares nas grandes obras de infra estrutura que construíram nos seus governos Ex: Ponte Presidente Costa e Silva ( Ponte Rio / Niteroi ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via