Congresso em Foco

Sessão homenageou lideranças e entidades que atuam na defesa dos direitos LGBTs[fotografo]Congresso em Foco[/fotografo]

Desagravo a LGBTs e críticas a Bolsonaro marcam homenagem na Câmara

24.06.2019 15:48 4

Publicidade

4 respostas para “Desagravo a LGBTs e críticas a Bolsonaro marcam homenagem na Câmara”

  1. BlackWidow disse:

    Homenagear a viadagem…, só no Brasil mesmo…, não é normal homem com homem e mulher com mulher e ponto final…, quem discordar da minha posição que se dane…, se isso for homofobia, que seja, não estou nem aí.

  2. BlackWidow disse:

    Não compactuo com isso, esses canalhas da câmara dos deputados homenageiam corruptos que roubaram o contribuinte e também defensores de bandidos…, aliás, os maiores bandidos da nação brasileira estão lá na Câmara dos deputados e no Senado eleitos por ignorantes que sequer sabem soletrar o nome…, essas homenagens feitas por esses corruptos é sem valor.

  3. Onde estão os comentários, ninguém concorda mas ficam calados. Eu não sou contra os Gays, cada um faz o que quer da sua vida, agora eu não concordo da união de um homem com outro homem ou de uma mulher com outra mulher. Eu só penso na humanidade, já pensou se todos os homens da terra resolverem casar com outro homem ou todas as mulher resolverem casar com outra mulher, o ser humano vai sumir da face da terra, simples porque uma mulher não consegue engravidar outra mulher e um homem não consegue engravidar um outro homem pelo seu órgão excretor. Como já falei o ser humano irá desaparecer da face da terra.

    • Jefe Rodrigues disse:

      Por que todos os homens resolveriam casar com outros homens e todas as mulheres com outras mulheres? Você casaria com outro homem? Que motivo teria pra casar, se não fosse gay?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via