Congresso em Foco

Depen volta a negar torturas no Pará e diz que preso mentiu em vídeo

Depen diz que presidiário confessou ter mentido e volta a negar torturas

09.10.2019 20:37 1

Publicidade

Uma resposta para “Depen diz que presidiário confessou ter mentido e volta a negar torturas”

  1. Valdir disse:

    Estava mais do que claro que não passava de Fake News!
    Como comentei na outra matéria desse mesmo “jornalista”: Vai ser assim durante todo o governo do Presidente Bolsonaro. Mentiras atrás de mentiras com a intenção de não deixar o Brasil sair do atoleiro que o PT e seus puxadinhos nos colocaram.
    Deus é maior, e o mal não vai prevalecer. A imprensa é uma das maiores responsáveis pelos resultados do país. Se “mentirosa”, espalhadora de Fake News, desacredita o país perante os investidores internacionais, e todos perdem.
    São poucos os “jornalistas” e “mídias” que estão divulgando os resultados que o governo vem conquistando. Em sua maioria ficam só plantando mentiras, causando o caos no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via