Congresso em Foco

Coordenadora da Frente Parlamentar da Educação e sindicato alertaram sobre efeitos da fala de Eduardo Bolsonaro sobre professores. Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

“Conseguiram seu George Floyd”, diz Eduardo Bolsonaro sobre João Alberto

21.11.2020 16:15 4

4 respostas para ““Conseguiram seu George Floyd”, diz Eduardo Bolsonaro sobre João Alberto”

  1. Rodrigo Homer disse:

    O sujeito pode até não ser o tipo pelo qual nutro simpatia, como já disse noutro comentário. Pelo o que eu ouvi e li, ele parecia ser do tipo folgadão. Mas até aí, são “achismos” meus. Só que independente disso, o que fizeram foi uma covardia e eu fico me perguntando se a reação seria a mesma caso fosse ali um bacana branco de olhos claros. Eu tenho certeza que não pois nesse país existem pessoas que trabalham na polícia e nas áreas de segurança privadas (quando não são as duas coisas, como neste caso), que não possuem preparo algum, parecem cães raivosos esperando a oportunidade para atacarem alguém….só que os alvos são seletivos, né?

    Vai ver se agem dessa forma em bairro nobre, contra gente branca. Lembram de Alphaville, aqui em SP? O PM foi xingado até a última geração e até ameaçado de agressão pelo empresário rico. E o que o PM fez? Nada, manteve-se calmo e impassível. Pergunta: fosse na periferia, com alguma pessoa negr@, seria essa reação? Fazem muita diferenciação entre cor e classe social, sim! Depois tem que ouvir o Mourão falando groselha, essa família Soprano que está no poder e seus seguidores, dizendo que não tem racismo no Brasil? Piada!

  2. Felix disse:

    Ele se chamava João Alberto, seu idiota! E o caso dele foi apenas mais um no Brasil! https://uploads.disquscdn.com/images/3286e4da923d0ab2c78e9637aaa9c8926dffeff0f985f28b1034e9d834da4cdb.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via