Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli são investigados na Câmara por quebra de decoro ao lançar ofensas contra o senador Humberto Costa. [fotografo]Cleia Viana/Câmara dos Deputados[/fotografo]

“Conseguiram seu George Floyd”, diz Eduardo Bolsonaro sobre João Alberto

21.11.2020 16:15 4

Publicidade

4 respostas para ““Conseguiram seu George Floyd”, diz Eduardo Bolsonaro sobre João Alberto”

  1. Rodrigo Homer disse:

    O sujeito pode até não ser o tipo pelo qual nutro simpatia, como já disse noutro comentário. Pelo o que eu ouvi e li, ele parecia ser do tipo folgadão. Mas até aí, são “achismos” meus. Só que independente disso, o que fizeram foi uma covardia e eu fico me perguntando se a reação seria a mesma caso fosse ali um bacana branco de olhos claros. Eu tenho certeza que não pois nesse país existem pessoas que trabalham na polícia e nas áreas de segurança privadas (quando não são as duas coisas, como neste caso), que não possuem preparo algum, parecem cães raivosos esperando a oportunidade para atacarem alguém….só que os alvos são seletivos, né?

    Vai ver se agem dessa forma em bairro nobre, contra gente branca. Lembram de Alphaville, aqui em SP? O PM foi xingado até a última geração e até ameaçado de agressão pelo empresário rico. E o que o PM fez? Nada, manteve-se calmo e impassível. Pergunta: fosse na periferia, com alguma pessoa negr@, seria essa reação? Fazem muita diferenciação entre cor e classe social, sim! Depois tem que ouvir o Mourão falando groselha, essa família Soprano que está no poder e seus seguidores, dizendo que não tem racismo no Brasil? Piada!

  2. Felix disse:

    Ele se chamava João Alberto, seu idiota! E o caso dele foi apenas mais um no Brasil! https://uploads.disquscdn.com/images/3286e4da923d0ab2c78e9637aaa9c8926dffeff0f985f28b1034e9d834da4cdb.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via