Congresso em Foco

Comissão internacional cobra providências sobre invasão de terra indígena

28.07.2019 10:16 144

Publicidade

144 respostas para “Comissão internacional cobra providências sobre invasão de terra indígena”

  1. darcy disse:

    A MELHOR MANEIRA DE SE EVITAR A INVASÃO DE TERRAS INDÍGENAS, É TIRAR A TERRA DELES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. MFR disse:

    Estranho isto logo agora………..daqui a pouco vai se descobrir que o PT pagou para invadir as terras e por culpa no governo como sempre o PT faz com seus amigos dos MSTs , que usam pás , picaretas , foices e bombas caseiras e até colocam crianças na linha de frente dos petralhas para a polícia não fazer nada. Tá parecendo o esquema dos hackers e depois se descobriu que tinha dedo do PT e Psol no meio. DO PT PODE SE ESPERAR TUDO DE RUIM……..CUIDADO. …quem erra tem que pagar pelos seus erros e não por culpa nos outros.

  3. MFR disse:

    NELSON JUNIOR……… PRESTA ATENÇÃO…. O presidente quer liberar armas para quem pode e quer se proteger ….É UM DIREITO DE TODOS DE SE PROTEGER E PROTEGER SUAS FAMÍLIAS…….AGORA quem faz coisas erradas tem que se responsabilizar e não por a culpa em quem não tem nada haver com os problemas dos outros.

  4. Domingos Sávio de Oliveira disse:

    Esse des governo vai acabar com o resto que sobrou deste País grande e bobo.

  5. Presidente RETARDADO! #ForaBolsonaro

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Bolsonaro o Presidente que é contra politiqueiros corruptos!. O país necessita de muitos Bolsonaros, Moros e Dallaghois aos montes!.

  6. Rubens gonçalves disse:

    krlo, ta cheio de bosta minions aqui. ta fedendo de m**da.

  7. Nelson Junior disse:

    Uns dois sinais malignos da liberação da posso e porte de armas, pelo Bolsonaro, 10 a 15 armados, imagina as outras aldeias, como eles devem estar apavorados, Bala contra Fecha, já sabemos o resultado.fdp

  8. Jogador Jogado disse:

    Se ninguém derrubar esse doente mental, defensor de assassinos, ele vai acabar com a nossa vida…quer que seu filho vá para os EUA pra conseguir dinheiro para derrubar a Amazônia e garimpar ela…quer acabar com os quilombolas, indígenas, ele é um verdadeiro nazi, temos que derrubar ele, esse criminoso retardado Bozonaro, não podemos viver na Bozolândia.

  9. Nelson Junior disse:

    Quando se tem um Presidente da República que não valoriza a vida, e faz reverência as armas e todo tipo de coisas ruim, o cidadão mais idiota, acha que tá tudo liberado, aí acontece esses crimes, absurdos, contra cidadão de bem.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Muito equivocado, liberação de armas é apenas para pessoas de bem e após curso teórico e prático poderem defender sua propriedade e sua família na propriedade, e não o porte!., estude um pouco e pare de postar bobagens.

      • José Bosco disse:

        Pelo contrário, Sr. Bento, o senhor é que deveria estudar história e sociologia para entender que a sociedade imita seus líderes. Foi assim desde antes do império romano. Mais proximamente, na Alemanha Nazista. O povo, principalmente, os mais sugestionáveis, já sentem a autorização velada por seu líder sociopata, que podem usar a violência. O senhor deveria, sim estudar para evoluir, não só intelectualmente, mas na sua alma ainda muito belicista.

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Mais um equivocado, pois ninguém será obrigado a adquirir uma arma, mais ainda: não faz 3(três) décadas e meia, muitas famílias tinham armas em casa e pelo que a história nos prova é que se aconteceram algum genocídio ou uso indevido dessas armas eram casos completamente isolados, deduz-se então que o único problema não é e nunca será a arma, e sim o Homo Sapiens que simplesmente perdeu seus valores morais e éticos, havendo uma completa inversão de valores e erros de conceitos em destaque os valores que somente terá no seio de uma verdadeira família honesta e digna. Fui claro ou terei que desenhar?

          • Mario Carmo disse:

            Amigo, ele não é equivocado, é canalha mesmo. Usa de sofisma o tempo todo. Rebusca parcialmente a exposição do que quer pensar para dar um ar de legitimidade a uma ideia sabidamente falsa. Quem faz isso não merece que gaste seu tempo refutando. Ele se auto refuta. Esse cara não passa de um bosta.

      • MFR disse:

        Quem gosta que as armas sejam proibidas para as pessoas poderem se defender, são os bandidos, que podem fazer festa e assaltar, estuprar e matar sem ninguém para incomodar eles, pois estes bandidos conseguem armas até de guerra a qualquer hora e sem permissão de ninguém.

    • Josue Sapomann disse:

      Adicione a isso o ódio ele e de sua familícia a tudo que é diferente. Homofobia, xenofobia (paraíbas), racismo…

    • MFR disse:

      Armas são um direito do povo honesto ter para se defender e não deixar os bandidos que estão armados até os dentes, de atirar nas pessoas desarmadas. pois os bandidos tem proteção até dos direitos humanos brasileiros para matar e o povo perde seus familiares e ninguém dos direitos humanos os procura quando seus familiares são mortos. Já que durante os governos de 16 anos do PT os bandidos puderam se armar e matar a população honesta, então, é direito do brasileiro poder se defender se quiser e se preparar também.

    • MFR disse:

      NELSON JUNIOR……… PRESTA ATENÇÃO…. O presidente quer liberar armas para quem pode e quer se proteger ….É UM DIREITO DE TODOS DE SE PROTEGER E PROTEGER SUAS FAMÍLIAS…….AGORA quem faz coisas erradas tem que se responsabilizar e não por a culpa em quem não tem nada haver com os problemas dos outros, entendeu ?

    • Mario Carmo disse:

      Bolsonaro valoriza sim a vida, mas do cidadão de bem, o que trabalha, estuda, tem profissão, ou seja, pessoas corretas. Não valoriza vagabundo assaltante, assassino, estuprador, esse tipo de gente que a esquerda ama. Esses são a escória mesmo e podem ser eliminados sem prejuízo algum para a sociedade.

  10. Lulu do cavaco Aranha disse:

    Não sei o que é pior. Índios de araque protegendo terras para ongs estrangeiras, ou o cartel dos garimpo.

  11. Jota Queiroz disse:

    RESUMO .
    Vamos admitir que a história seja como a imprensa contou: garimpeiros (invasores) e índios em suas reservas (proprietários em área rural).
    1. Dos invasores de propriedade.
    Para PSOL, PT e imprensa: invasores são vítimas da sociedade capitalista.
    Para o Bolsonaro: Bala e cadeia.
    2. Do porte e posse de armas.
    Para PSOL, PT e imprensa: Devemos desarmar o cidadão.
    Para o Bolsonaro: criminoso não obedece a lei (garimpeiros) e o cidadão de bem (índios) são vítimas fáceis. Fim do estatuto do desarmamento.
    3. Da reação à invasão da propriedade privada.
    Para PSOL, PT e imprensa? O proprietário não pode reagir e deve esperar a polícia.
    Para Bolsonaro: a legítima defesa é sagrada. Cidadãos honestos não podem esperar pela polícia devem meter bala nos invasores com excludente de ilicitude total.
    Quem está do lado dos índios e dos garimpeiros agora?

  12. MFR disse:

    Lula , o maior manipulador de cabeças inocentes do mundo, enriqueceu a família da noite para o dia e detonou e saqueou o Brasil junto com a Dilma e seus companheiros e empresários bandidos.

  13. MFR disse:

    Vocês do lado Lulista só sabem xingar , atacar e ofender sem pensar com a cabeça de vocês só com a cabeça do Lula e dos petralhas que querem ter o poder nas mãos de novo. Respeitem quem votou e quem ganhou as eleições. Aprendam a saber perder e consertem-se no que fazem de errado, pois depois de 4 mandatos de presidente só estragaram o Brasil, aumentaram o desemprego , a corrupção , a violência e a desigualdade social. Então chega de fingirem ser santos e deixem o Governo consertar os estragos que o PT fez nos 16 anos de desgoverno petista. Repensem suas atitudes.

  14. Jota Queiroz disse:

    Situação conforme a imprensa: bandidos invadem propriedade alheia. Quem defende que os proprietários estejam armados para se defender com excludente de ilicitude? BOLSONARO. Quem defende invasores? PT, PSOL e grande imprensa. Se a situação for essa comprova a necessidade defendida por Bolsonaro de armar as populações rurais e que o desarmamento só funciona para cidadão de bem (no caso os índios) e os bandidos continuam armados (garimpeiros). Bolsonaro está certo.

  15. Marcio Zimmermann disse:

    Gente o Carluxo está aqui nos comentários kkkk

  16. MFR disse:

    Enquanto a Folha UOL ficar jogando uns contra outros a guerra não terá fim e somente o UOL/Folha vai se dar bem.

  17. Josue Sapomann disse:

    Governo de milicianos. Fato.

  18. Jota Queiroz disse:

    Reportagem desonesta só com um lado da história. Ativismo militante sem caráter.

    • Marcio Zimmermann disse:

      Jota Queiroz você tem problemas mentais, é isso?

      • Jota Queiroz disse:

        Você é um mentiroso rapaz. Já expus teus comentários. O índio foi morto a faca e depois dizem que estão fortemente armados. Ninguém investigou nada ainda são só ilações. Se forem invasores, Bolsonaro está certo: proprietário armado (no caso os índios) e excludente de ilicitude. No mundo da direita é índio metendo bala em garimpeiro e não o contrário.

  19. Sergio Bernardi disse:

    Brasileiros! É urgente tirar este facinora da presidencia da republica, antes que o Brasil seja destruido de vez.

    • Marcio Zimmermann disse:

      STF já deveria ter autorizado a prisão dele.

    • Jota Queiroz disse:

      Vai para rua protestar … vc e vc mesmo …

      • Sergio Bernardi disse:

        Não serei eu apenas . Serão milhoes nas ruas. Dia 13 de Agosto voce pode conferir! Ninguem aguenta mais esta insanidade. Bozo vai cair!

        • Jota Queiroz disse:

          kkkkk … como na greve geral? Vai lá pateta com a bandeira vermelha … só que acabou a mortadela hein. kkkk

          • Jogador Jogado disse:

            Não é questão de bandeira, o Mula da Selva é criminoso e tem mais que viver preso…não sair nunca mais…só que o Bolsonaro é doente mental…ele aprova agrotóxicos que matam agentes polinizadores, sem polinização não há frutos…ele é a favor de derrubar todo tipo de floresta, sem floresta não há chuvas…ele é contra índios e quilombolas, ele é um verdadeiro criminoso, não há nível de roubo de dinheiro como o PT, mas criminoso contra vidas.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Cara como suas orelhas são enormes!!!.

        • MFR disse:

          Vocês do lado Lulista só sabem xingar , atacar e ofender sem pensar com a cabeça de vocês só com a cabeça do Lula e dos petralhas que querem ter o poder nas mãos de novo. Respeitem quem votou e quem ganhou as eleições. Aprendam a saber perder e consertem-se no que fazem de errado, pois depois de 4 mandatos de presidente só estragaram o Brasil, aumentaram o desemprego , a corrupção , a violência e a desigualdade social. Então chega de fingirem ser santos e deixem o Governo consertar os estragos que o PT fez nos 16 anos de desgoverno petista.

        • BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

          Passeata LGPT?… Será que dá meio Largo da Batata dessa vez?… kkkk

        • Jogador Jogado disse:

          Espero que caia mesmo, esse retardado não pode continuar.

        • MFR disse:

          13 de agosto é dia de trabalho para os trabalhadores , mas par quem não gosta de trabalho e só de atrapalhar a vida dos outros não é. Para estes Lulistas Lunáticos e dependentes do chefão traidor, é um dia apropriado para atrapalhar o país e o povo.

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Cara como tens as orelhas enormes!!!,

      • MFR disse:

        Se os Lulistas Petralhas Lunáticos gostassem de trabalhar como gostam de fazer bagunças e greves nas ruas, este país seria o país mais rico e honesto do mundo. procurar emprego e parar de atrapalhar e roubar o país o PT não quer de jeito nenhum, falar em trabalho é pior que falar para petista que vão cortar o dedo deles se continuarem a fazer bagunça nas ruas e a roubar.

    • MFR disse:

      Enquanto a Folha UOL ficar jogando uns contra outros a guerra não terá fim e se o UOL/Folha vai se dar bem

    • MFR disse:

      Lula e seus companheiros de partido e de corrupção passaram 16 anos enganado o povo e causando confusão no Brasil e usando povo sem informação e sem cultura para manipular o povo mais pobre e ganhar votos e continuar no poder eterno e ditatorial e se aliando a imprensa traidora que só quer dinheiro e ferrar o povo trabalhador.

    • Luis Gustavo disse:

      Vai estudar português petista … é fascínora

      • MFR disse:

        Petista tem que primeiro estudar o B, A, Bá primeiro, porque o Lula burão não dava valor para os estudos e se vangloriava de ser presidente sem saber ler, aí os petralhas acreditaram no Lula e hoje nem aber ler e escrever direito sabem.

        • Sergio Bernardi disse:

          Bolsonarista : Acho melhor você consultar o dicionário antes de responder, seu idiota! Ignorante é você ! a palavra vem do Latim FACINUS, “ato, feito, ação, atentado”, de FACERE, “fazer”

      • Sergio Bernardi disse:

        Acho melhor você consultar o dicionário antes de responder, seu idiota! Ignorante é você! Ela vem do Latim FACINUS, “ato, feito, ação, atentado”, de FACERE, “fazer”.

    • BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

      E tirar um homem honesto e trabalhador pra colocar quem no lugar dele?… Seu conterrâneo criminoso?… Não, obrigado!…
      https://uploads.disquscdn.com/images/5984de0173c00c37720a12f7a3f4d8dff3f2106d7700f1aea3f26a25091b7775.jpg

    • Lulu do cavaco Aranha disse:

      Tente pelo voto, e perderá novamente. Com ou sem o luladrāo concorrendo. Choraê derrotado!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Resta pouca coisa para “destruir” depois de 14 anos da Gestão Petralha viu…

  20. Fabrício Andrade disse:

    Bolsonaro essa é pra tua conta. pode dar adeus ao acordo Mercosul – UE, parabéns aos bolsonaristas!

  21. Passam Governos e nenhum deles fez a Demarcação das áreas de Reservas Indígenas, Reservas Florestais, Áreas da União e as Áreas em que o Estado forneceu escrituras provisórias sem demarcação. Os maiores conflitos foram exatamente por falta de Demarcação, haja vista que existem sobreposições ou seja, títulos do Estado em cima de áreas que eram ou foram transformadas em Reservas. A exploração do subsolo é competência da União, como e onde fazer isto precisa de estudos e não podem gerar invasões ou litígios. Existe um projeto de 1982 para a demarcação de todas as áreas do Brasil todo, hoje com tecnologia de satélite e GPS, só precisaria demarcar as linhas secas, pois os rios são limites naturais em muitas divisas.

  22. Ana Meire Cerqueira Latrilha disse:

    O presidente da República nãoquer que os proprietários de terra defendam suas propriedades de invasores, inclusive utilizando armas, que os índios, proprietários da terra invadida, se amém até os dentes e passem fogo nesses vagabundos invasores.

    • Marcio Zimmermann disse:

      Na verdade ele só quer liberar armas para que os grandes grileiros possam tomar as terras dos pequenos agricultores com mais facilidade.

      • Jota Queiroz disse:

        Onde está isso desonesto?

        • Marcio Zimmermann disse:

          Jota eles estão melhores lá na terra deles podendo caçar e pescar do que jogados em favelas onde acabarão caindo nas garras do tráfico e das milicias. Aliás as favelas já estão superlotadas.

          • Jota Queiroz disse:

            Os índios estão em vastas terras férteis e poderiam ou estar produzindo ou recebendo royalties de quem produz (arrendo). Eles estariam é muito bem com acesso à médico, conforto, tecnologia e não vivendo em ocas de chão batido. Se a terra fosse deles mas a esquerda nunca pretendeu dar certidão de propriedade à eles. Mas vc disse que o Bolsonaro só quer armar grileiros. Onde está isso? Mostre o trecho da med prov. Ele quer armas a todos, inclusive os índios ou eles não são brasileiros?

          • Marcio Zimmermann disse:

            Jota sabemos que você foi mandado aqui para defender o bozo. Isso se você não for o próprio Carluxo.

            Basta prestar atenção em tudo o que o bozo falou até hoje em frente as câmeras e você vai entender que ele é o maior interessado em livra-se dos indios.

          • Jota Queiroz disse:

            Você é bem esquerdista: só mente e não tem um pingo de caráter. Você afirmou que o Bolsonaro só quer armar grileiros. Prove mentiroso.

          • Marcio Zimmermann disse:

            E quer mesmo. Aliás toda a campanha do bozo foi patrocinada pelas milicias cariocas. Vários milicianos presos estavam ligados ao Flavio através do gabinete na ALERJ e do Queiroz.

          • Jota Queiroz disse:

            Vc não tem vergonha de mentir. Prove que toda a campanha foi patrocinada por milícias.

          • Marcio Zimmermann disse:

            Jota não é muito difícil já que o próprio Bolsonaro sempre declarou abertamente ser favorável as milicias. Além disso tem o caso dos milicianos condecorados pela família Bolsonaro e que trabalhavam no gabinete do Flávio

          • Jota Queiroz disse:

            Você afirmou agora tervegiza. Aliás, milícia não é um conceito fechado e negativo. Está inclusive previsto na segunda emenda da constituição americana. O que existe no RJ não é uma milícia (grupo armado de defesa) mas uma máfia (cobrando por segurança). Um bandido estacionário. Bom, o estado tem sua origem na teoria do bandido estacionário.

          • Marcio Zimmermann disse:

            Foda-se 3ª emenda americana. Aqui é o Brasil e não os EUA. O que tem no RJ são milícias armadas formadas por ex-policiais e até policiais da ativa. Muitos desses foram eleitores e cabos eleitorais do dito cujo.

          • Jota Queiroz disse:

            O ignorante (esquerdista) é sempre assim: foda-se o conhecimento eu quero acreditar na bobagem que acredito kkkk Se o maníaco do parque votou no Lula é culpa do Lula?

          • MFR disse:

            Então dane-se o PT e seus acéfalos que querem armar os bandidos pra facilitar a vida deles , enquanto o trabalhador tem que ficar desarmado e prontinho esperando os bandidos vir estuprar. assaltar e matar suas famílias mais facilmente e depois ainda a OAB e os Direitos dos Manos saem em defesa dos coitadinhos dos bandidos , é isto mesmo ou você tem algo mais para apoiar os bandidos e corruptos no Brasil ?

          • Luis Gustavo disse:

            Mentiroso mesmo

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Volta para a escola cara, estude pelo menos um pouco antes de postar asneiras!.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Como suas orelhas são enormes cara!!!.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            É assustador a tua limitação no assunto. O que disse já era faz tempo, estude cara!!!.

    • MFR disse:

      Ana, então os índios tem que se armar, o povão que vive refém dos bandidos no Brasil não podem…….é esta a justiça que os petralhas pregam tanto ?

  23. Natalie Unterstell disse:

    Por favor corrijam a legenda: garimpeiros INVADIRAM terra indígena e mataram uma pessoa. Nao se trata de tensão “entre indios e garimpeiros”

  24. Marcio Zimmermann disse:

    A solução é a prisão imediata do Presidente.

  25. Gilson Lima disse:

    Terra sem Lei. Este Bolsonaro tem a clara intenção de transformar a floresta amazônica em imensas fazendas de plantação de soja, outras tantas de criação de gado e garimpos para atender a aos anseios perversos e inescrupulosos da Bancada Ruralista, atropelando quem oferecer resistência. Se nada for feito pode haver nono genocídio contra os indios assim como aconteceu durante o período da ditadura.

  26. Thiago disse:

    Cupa do Lula , instigando o odio dos esquerdistas de dentro da cadeia

  27. Marcio Zimmermann disse:

    E isso ocorre pouco depois de o bozo falar em explorar terras indigenas e em legalizar garimpos.

    • Mario Carmo disse:

      Explorar terras indígenas e legalizar garimpos. A palavra legalizar é totalmente diferente de invadir. Se houve invasão é crime. Bolsonaro é radicalmente contra invasões.

      • Marcio Zimmermann disse:

        Mario Carmo como você é tonto. Se o bozo legalizar os garimpos esse que foi montado dentro da terra indigena invadida será um dos primeiros a receber o beneficio. Eles já invadiram pensando nisso. E não, o bozo não é contra invasões, já que ele mesmo quer a todo custo destruir áreas de preservação.

        • MFR disse:

          Vocês petistas só sabem xingar e defender o Lula e o PT apesar de todas as roubalheiras e corrupções.

        • Mario Carmo disse:

          Você fala uma bosta dessas e eu é que sou tonto. Legalizar garimpos não significa que terras que foram invadidas ilegalmente passem a ser consideradas legais. Quem apóia regularização de invasões é a esquerda, sempre foi. Invadem um terreno, montam uma favela e depois pleiteiam a regularização fundiária. Bolsonaro pretende que existam garimpos legais em terras indígenas e isso significa que o processo de legalização deverá ser formalizado desde o início e não pegar uma área invadida e transformá-la em regular. Tem que ser completamente idiota para achar que Bolsonaro iria beneficiar invasores nesses moldes esquerdistas que você mencionou.

      • Fabrício Andrade disse:


        Bolsonaro é radicalmente contra invasões.” Igual é contra as milícias? É tão contra que contrata funcionário fantasma milicicano pro seu gabinete, acorda pra vida e deixa de ser motivo de piada comedor de capim!

  28. Isaiah Brasil disse:

    Tem que emancipar os índios

  29. JUMENARO disse:

    Bolsonaro acabou de destruir o país

    • MFR disse:

      Não existe destruição nenhuma, se alguém destruiu algo foi o Lulismo em seus 16 anos de roubalheira e corrupção que acabou por ter mais um Impecheament por culpa da roubalheira petista.

    • MFR disse:

      16 anos depois o Brasil está cheio de desempregados e empresas falidas pelo desgoverno petista e você fala que o Bolsonaro destruiu o país. Tenha um pouco mais de juízo e menos fanatismo Lulista por favor.

    • BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

      Esse pelo menos faz jus ao nome… kkkkk

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato, pois pouco sobrou depois de 14 anos de petralhas terem destruído quase tudo!.

  30. peterson disse:

    O Exercito deve imediatamente cercar o garimpo e prender todos os que estiverem lá dentro. Não tem que negociar coisa nenhuma, a única negociação possível é a rendição imediata dos tais garimpeiros.

  31. Flávio Queiroz disse:

    Garimpeiros estimulado pelo bozo paraiba.

    • MFR disse:

      Os Lulista só sabem xingar , atacar e ofender sem pensar com a cabeça de vocês só com a cabeça do Lula e dos petralhas que querem ter o poder nas mãos de novo. Respeitem quem votou e quem ganhou as eleições. Aprendam a saber perder e consertem-se no que fazem de errado, pois depois de 4 mandatos de presidente só estragaram o Brasil, aumentaram o desemprego , a corrupção , a violência e a desigualdade social. Então chega de fingirem ser santos e deixem o Governo consertar os estragos que o PT fez nos 16 anos de desgoverno petista.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Falou tudo MFR,

      • Flávio Queiroz disse:

        Não sou lulista, sou apenas um cidadão racional. Sei de sua deficiência cognitiva, mas não xinguei ninguém. Onde sentiu ofendido? Seu presidente paraíba não estimula os garimpos? Isso é xingamento? Agora sim vou xingar: Cada idiota que pode comentar, deveria serem bloqueados pessoas como você que espalha asneiras na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via