Congresso em Foco

Dilma durante auditoria militar no Rio de Janeiro, em 1970[fotografo]Comissão Nacional da Verdade[/fotografo]

Choque, pau de arara e palmatória. O relato de Dilma sobre a tortura ironizada por Bolsonaro

29.12.2020 19:06 8

8 respostas para “Choque, pau de arara e palmatória. O relato de Dilma sobre a tortura ironizada por Bolsonaro”

  1. Ricardo Leone Kulaif disse:

    Edson Sardinha, estou propenso a acreditar que se ela disser que vc é corrupto, voce confirmaria. Sim, pois, tudo o que ela diz, vc aceita sem pestanejar. Falácias, há muitas, PROVAS, NENHUMA!!!… Vc tem ai o relato da companheira de sela dela, afirmando que NUNCA FORAM TORTURADAS!!! Pois é, né, essa parte vc não leu… Cidadão, em 72 vc ainda estava no saco do teu pai, não fale sobre coisas que vc não viu, tampouco tem provas!!!

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    E a Bolsa Anistia?…È preciso ficar repetindo dia sim dia não esse papo de ditadura para essa mamata não acabar, teve gente que ficou presa só para um interrogatório e recebe essa pensão gorda!…A verdade é que houve o regime militar que lutou contra a tentativa de muitos grupos terroristas que queriam implantar o comunismo aqui, hoje seríamos uma gigantesca Cuba. Houve excessos de ambas as partes, deveria só ser parte de nossa história como foi a Guerra do Paraguai.O Pr Bolsonaro erra ao provocar a ExPresidenta que foi guerrilheira com fuzil na mão. Essas pessoas como ela carregam a patologia do esquerdismo em nível máximo, ela e outros do grupo dela são do tipo que não recuam , já provaram. Uma vez terrorista, sempre terrorista!

  3. RN disse:

    A única “tortura” que o bobossonaro aguenta é com o helio negão de noite.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Dilma, Coração Valente!
    Herói do Povo JUMENTE

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Dilma Guerreira!
    Falou muita besteira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via