Congresso em Foco

Deputado federal Valmir Assunção (PT - BA) [fotografo] Luis Macedo/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Chamado de “macaco”, deputado denuncia crime de racismo

11.04.2020 10:20 30

30 respostas para “Chamado de “macaco”, deputado denuncia crime de racismo”

  1. Flávio Maya disse:

    Que agressor estranho… Achar ruim porque o deputado levou leitos de hospital para a cidade? É o que o mundo inteiro, hoje, está pleiteando…

  2. Valdir disse:

    “Comerciante Bolsonarista”?
    De onde a Congresso em Foco obteve tal afirmação?
    Gostaria que o deputado tivesse tido essa mesma indignação e tivesse acionado a justiça contra o Rui Falcão quando esse cometeu crime de racismo dentro do Congresso contra o Sr. Hans River.
    O velho mantra dos canalhas patifes (deputado e Congresso em Foco): “acuse seus opositores de serem o que você é, e de fazerem aquilo que você faz”.
    Por que a CF não faz uma matéria mostrando a moça (negra) que ao vivo, tomou o microfone do repórter da Globolixo e disse em bom e alto som: “A Globo é um lixo. Bolsonaro tem razão.”
    Ou outra de uma mulher negra que teve a placa de seu carro fotografada por uma repórter da Globolixo e, mesmo não sendo “bolsonarista”, acabou externando a perseguição a ele, prometendo processar a repórter caso a placa de seu carro aparecesse em algum lugar.
    Ou ainda sobre a interrupção de uma matéria ao vivo no Bom dia Rio, que houve uma manifestação com gritos de “lixo, lixo, lixo”?

    • Comunista disse:

      NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

      ESSES MINIONS SÃO TODOS ASSIM, HIPÓCRITAS , UM MONTE DEVIAM TA PRESO MAS TÃO AI FAZENDO POLITICA.

      • Valdir disse:

        Bem que você poderia, ao invés de perder tempo defendendo bandidos, aprender a escrever.
        Perde seu tempo conosco “MINIONS” não. Vai para a escola estudar. Quem sabe assim deixas de ser uma “cabritinha” do seu ídolo?

        • Comunista disse:

          NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

          MINIONS ADORAM UMA DITADURA, ELES IDOLATRAM TORTURADORES, ESTUPRADORES E PEDÓFILOS, PROCUREM AS TORTURA DE CRIANÇAS NA DITADURA MILITAR SOBRE USTRA, PROCUREM QUE ERA O DITADOR PEDÓFILO ALFREDO STROESSNER. SÃO OS IDOLOS DESSA GENTE.

          • Valdir disse:

            Edinho Silva que o diga!

          • Comunista disse:

            EDINHO SILVA DEVERIA ESTA PRESO, UM SOCIAL DEMOCRATAZINHO QUE PENSAVA QUE DAVA PRA GOVERNA COM ESSA ELITES DOS GRILEIROS DA AGROPECUÁRIA QUE HÁ 500 ANOS ROUBAM O BRASIL. ELE E OS PETISTA DEVERIAM ESTA PRESO POR TER CONTINUADO COM OS MESMO ESQUEMAS DE GENTE COMO A ATUAL MINISTRA DA AGRICULTURA. PT PEGOU PLANO RURAL EM 15 BILHÕES E AUMENTOU PRA QUASE 150 BILHÕES, EM VEZ DE PEGAR ESSE DINHEIRO E FAZER UMA CADEIA PRODUTIVA DE TECNOLOGIA E CIÊNCIA.
            MAS MINION QUER MESMO É LAMBER BOTAS, SEJA DOS USA SEJA DOS MILITARES. VCS QUEREM SER ESCRAVOS. SÃO UMA SEITA .

          • Valdir disse:

            Então me ensina aí.
            Em quem devo confiar meus votos?

          • Comunista disse:

            EM QUEM CONFIAR EU NÃO SEI, MAS JAMAIS VOTARIA EM QUEM TEM UM LINGUAJAR TÃO CHULO COMO BOZO,, E MUITO MENOS UMA PESSOA QUE É TÃO FALSA QUE AO MESMO TEMPO SE DIZ CRISTÃO MAS FAZ APOLOGIA A DITADURAS E TORTURADORES. ESSES SÃO OS CRISTÃOS DE HOJE? ACHO QUE NÃO

          • Valdir disse:

            Ué! Não estou te entendendo…
            Todas suas postagens são apenas agressões às pessoas que têm ideologias conservadoras, usas a alcunha de “comunista”, e não sabes em quem confiar?
            Meu falecido sogro foi “comunista” do partidão, dos brabos, que em 1954 veio para o Rio fugido de Minas Gerais, e sei bem o que é ser “comunista”, e te digo que são “TORTURADORES”, “ASSASSINOS”, “GENOCIDAS”, “INESCRUPULOSOS” e “ANTI-CRISTÃOS”.
            Vejo muitos dizerem que o presidente idolatra “torturadores” por ele ter naquela votação dedicado o voto ao Coronel Ustra, mas esses mesmos idolatram pessoas como o deputado Glauber Braga, filho de uma ladra de merenda escolar de crianças pobres, e que na mesma votação dedicou ao maior sanguinário do período dos regimes civil-militar, Carlos Marighela. Coronel Ustra perto dele era santo!
            Mas, se um dia você souber em quem confiar, por favor me avise, porque eu já votei em Guilherme Afif Domingos, FHC, Lula, Aécio e Bolsonaro.
            E sinceramente, até o momento, Bolsonaro é o único que “ainda” não me decepcionou. O que mais me decepcionou foi Lula, que se tornou o maior ladrão do erário que esse país já teve em toda sua história.

          • Comunista disse:

            OK MINION, SEI QUE INTELIGENCIA NÃO É O FORTE , MAS DÊ UMA OLHADA NO NOME E NA IMAGEM DO NICK , E PERCEBA O QUE É SARCASMO,

          • Valdir disse:

            OK CABRITINHA!
            Sei que o caráter não é o forte, mas como estamos em uma democracia, vamos aturando e eliminando com argumentos e verdades.

          • Comunista disse:

            GADO NÃO SABE O QUE É VERDADE, GADO APENAS OUVI BERRANTE E VAI CORRENDO DEFENDER O MESSIAS DELE, O LIDER SUPREMO DO GADO É UM CARA QUE DISSE QUE DEVERIA TER MATADO UMA MULHER GRAVIDA PRO ELIMINAR O COMUNISMO, POIS TÁ NO SANGUE. O SALVADOR DO GADO É UM CARA CONDENADO PELA JUSTIÇA MILITAR POR TERRORISMO, COLOCOU UMA BOMBA NO QUARTEL, O LIDER DO GADO É UM CARA QUE JÁ ESTÁ HÁ 30 ANOS NA POLITICA E TEM LIGAÇÃO DIRETA COM MILICIA, VERDADES NÃO É COM O GADO.
            MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

          • Valdir disse:

            Berra cabritinha!
            Beé, beé, beé

            Mais uma cabritinha para a minha coleção de IE’s bloqueados…

            https://uploads.disquscdn.com/images/88c0cf33f8f770e8b8abd4fbc6561876cca8607c6247ab34de52ef801c44df09.jpg

          • Comunista disse:

            Êh, ô, ô, vida de gado
            Povo marcado
            Êh, povo feliz!

          • Comunista disse:

            MUUUUUUUUUUUUUUU, OLHA O BERRANTE

    • Name disse:

      Não espere coerência e honestidade de um esquerdista.

  3. marcoviskinho disse:

    Eu acho que essa comerciante foi longe demais, merece cadeia, coitado do macaco, que comparação desproporcional

    • Comunista disse:

      NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

      ESSE AQUI É O TIPICO GADO, DEVE SE CONSIDERAR UM CIDADÃO DE BEM , COM VALORES FAMILIARES , AGORA PRA ELE FALAR ISSO AQUI IMAGINO O QUE O PAI DESSE INDIVIDUO OU A MÃE DELE PASSARAM PRA ELE. ESSE AQUI DEVE BATER NO PEITO SE DIZENDO QUE É DEFENSOR DOS VALORES MORAIS CRISTÃOS, EU IMAGINO QUE IGREJA DEVE ENSINAR ISSO.

  4. Rogério Percos disse:

    Acordem senhores(as) !
    Alguns governantes corruptos, juntamente com a mídia comprada, querem a todo custo desestabilizar a UNIÃO DO POVO, colocando pobres contra ricos, negros contra brancos, héteros contra gays, etc.
    Desta forma, será muito mais fácil dominar a sociedade!
    PERCEBAM que ele já inicia o texto citando “um comerciante Bolsonarista”, ao invés de somente “um comerciante”. Por que sera? Coincidência o fato de o deputado ser petista?

    • Felipe Maddu disse:

      Sabe quando teremos união? Quando o verme do presidente cair fora.

      • Rogério Percos disse:

        Felipe, não sou direitista e nem esquerdista, já que para mim os extremos são doentios. Sou simplesmente um brasileiro que quer uma sociedade mais justa. Entretanto, vou lhe dizer, meu amigo, você está errado. Este “verme” acabou com as mordomias das mídias, com as mordomias dos artistas e com algumas poucas dos políticos. E é exatamente por isso, que querem a todo custo derrubá-lo !

        • Flávio Maya disse:

          Acabou com mordomias nada… o orçamento público é o mesmo… o gasto é o mesmo… só mudaram os beneficiários… exemplo: tira da Globo e passa para a Record, do Edir… deixa de financiar um filme sobre racismo e direciona o mesmo numerário para um filme sobre Trump… etc… só isso… mudou nada não…

        • Comunista disse:

          NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

          AGORA PARA ESSE MINION, VC É MINION, NÃO NEGUE, QUEIROZ, RONNIE LESSA, O “HEROI CAPITÃO ADRIANO”, VC ESQUECE DE CITAR, E TBM TODO A GRANA QUE ELE ESTÁ COLOCANDO NA TV DO EDIR MACEDO E SUA INFERNAL DO REINO DEMONÍACO, E NA TV DO VELHO ESTRANHO QUE FAZ PERGUNTA PRA CRIANÇAS SE ELAS PREFEREM PODER , DINHEIRO OU SEXO, SILVIO SANTO? ISSO VC ESQUECE, OU COMO O FALSO MESSIAS DE VCS QUEREM TRANSFORMAR TODA A IMORALIDADE DELE EM LEGALIDADE, DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE, COLOCANDO UM DOS MAIORES GRILEIROS DO BRASIL NA SECRETARIA DE REFORMA AGRARIA, OU QUANDO O LUNATICO QUERIA TIRAR CADEIRA DE CRIANÇAS DO CARRO E AUMENTAR O NUMERO DE PONTOS QUE UM IRRESPOSAVEL POSSA TER ANTES DE TER CARTEIRA CASSADA, EM UM PAÍS ONDE NINGUÉM ESTÁ PRESO POR BEBER E MATAR UMA FAMILIA, ISSO VC ESQUECE, PQ É DESONESTO.

          ESSES MINIONS SÃO TODOS ASSIM, HIPÓCRITAS , UM MONTE DEVIAM TA PRESO MAS TÃO AI FAZENDO POLITICA.

          • Rogério Percos disse:

            Prezado, só de você usar o nome “comunista”, já não me interessa a troca de informações com você. Sou radicalmente contra os extremos !

            Mas vou lhe dar duas sugestões:
            1. Não use caixa alta em seus textos.
            (“Na Internet, o texto em caixa alta significa que você está babando e gritando” Fonte: Google)
            2. O seu português é sofrível ! Sugiro que leia bastante, antes de tentar influenciar as pessoas com as suas ideias.

            Gde abço. Fique com Deus.

      • Name disse:

        Então quando o “verme do presidente” não era presidente, nós tínhamos união? Acho que o seu argumento é fraco demais para se sustentar. A realidade lhe desmente.

  5. oiregor said disse:

    Isso mesmo! Não deixe que uma barbaridade dessas passe impune, as pessoas de má índole devem responder por suas atrocidades. Uma pena ainda termos tanta gente imbecil, idiota e sem caráter em nosso meio em pleno século 21. Deus tenha piedade dessas almas!

  6. Gilberto Gonçalves disse:

    O DEPUTADO PODIA DIZER O NOME DO COMERCIANTE QUE O OFENDEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via