O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), publicou em sua conta no Twitter uma crítica ao projeto de renda mínima, batizado de coronavoucher. Para Carlos, o projeto que visa a ajudar os mais pobres no momento da crise causada pelo coronavírus é a prova de que o Brasil está virando um país socialista. O líder do Cidadania na Câmara, deputado Arnaldo Jardim (SP), não gostou do comentário do vereador e afirmou que o filho do presidente humilha os mais pobres ao fazer chacota com o pagamento do auxílio.
> Maia: aprovamos a renda mínima, agora o governo precisa pagar ao povo
O filho do presidente na mensagem afirmou o seguinte: “O desenho é claro: partimos para o socialismo. Todos dependentes do estado até para comer, grandes empresas vão embora e o pequeno investidor não existe mais”.
O auxílio financeiro de R$ 600 foi a alternativa encontrada, pelo Legislativo e o Executivo, para ajudar os trabalhadores informais que não possam trabalhar durante crise do coronavírus no Brasil. O projeto, entretanto, aguarda sanção presidencial.
Arnaldo Jardim classificou como absurda a fala de Carlos e disse que o “vereador que despreza e humilha os mais pobres”. “É lamentável que ele não tenha nenhuma preocupação com os mais vulneráveis. É um pré-capitalista. Senhor feudal!”, afirmou o deputado.
Falta só pagar
O projeto aprovado pelo Congresso ainda não foi sancionado pelo presidente da República. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), publicou em suas redes sociais um vídeo, no qual cobra do governo de Jair Bolsonaro, o pagamento da renda básica aprovada na última segunda (30) no Senado e na semana passada (26) na Câmara. Ontem, o Congresso em Foco adiantou que membros da oposição, junto com Maia, estavam articulando uma resposta para forçar o governo a pagar antes do dia 16, data estipulada pela equipe econômica.
Agora gastaria de saber qual é o pobre que ainda vai votar num lixo desse.
Na verdade o vírus fez com que todos ficassem isolados para não espalhar a contaminação,mas parece que esse sujeito que escreveu tamanha besteira (pra não dizer outra coisa) não percebeu ou é surdo e cego para não ver que foi o próprio governo que nos obrigou a se trancar em partes,mas também se sairmos,seremos (algumas pessoas) contaminados e vitimados por esse vírus mortal…esses políticos com suas vidas de riquezas e luxo,vivem mal acostumados,por que esse senhor não desce do seu trono de luxo e vem viver a realidade aqui nas ruas?….não precisa dizer mais nada! Nunca terá meu voto!!!
Pode deixar. Na próxima reencarnação esse idiota do filho 02 vai nascer na Etiópia. Vai sofrer na miséria. Ele merece. Ou então vai ficar pobre e miserável nessa vida mesmo. É só lembrar do caso da filha do ditador cubano, Fulgêncio Batista. Esse Fulgêncio fugiu para Miami depois de ser deposto do poder em Cuba, e já faleceu. Mas sua filha, segundo uma notícia de 2017, então com 82 anos, era moradora de rua na Flórida. Perdeu toda a fortuna do pai por causa de dívidas acumuladas. Quem disse que a lei do retorno não funciona? Te cuida, filho 02!!!!
Essa famíglia boçalnarista, é composta por maníacos, se acham perseguidos, vivem numa guerra imaginaria, acham que tudo é Comunismo/Socialismo….
Não sabem, e nunca souberam oque é Amor ao Próximo, Misericórdia, Compaixão…… E se dizem Cristãos….
(Um sujeito que a vida inteirinha mamou nas tetas do Estado), e não contentes, operavam a tal de RACHADINHA….. Dá licença….
Verme
Ele fala isso porque o papaizinho dele deu vida de luxo pra ele e esse sujeito nem moral tem pra falar kkk que moral político tem pra dizer alguma coisa né? Vive com 17 mil mensal + benefícios,vida boa,o miserável não sabe o que é acordar cedo só para levar o pão pra casa! Lixo de político esse!!!